Descrição: É responsável por liderar o seu time para atender as necessidades dos clientes, seleção de novos colaboradores, engajamento da equipe, realização de treinamentos, desenvolvimento de campanhas de incentivo, assumir responsabilidades, melhorar o ambiente organizacional, liderar pelo exemplo, reconhecer erros e méritos, dar feedbacks, respeitar limites, acreditar no trabalho coletivo e ...
Descrição: Coordenador de UnidadeDescrição:Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Coordenar as operações da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo aç...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Programar turnos de trabalho.Treinar funcionários para suas funções.Dar feedback aos funcionários sobre seu desempenho.Resolver desafios ou conflitos no local de trabalho.Transmitir as metas do departamento para sua equipe.Comunicar atualizações e relatórios de status à alta administração.Propor, implementar e acompanhar o desempenho do planejamento estratégico.Garantir requisitos de...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...
Descrição: Empresa Contratante: http://www.lojaodopet.com.brVaga: Supervisor de Loja Pet ShopEstamos em busca de um Supervisor de Loja Pet Shop para se juntar à nossa equipe!Se você é apaixonado por animais e tem experiência em liderança de equipe, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e vendas;- Garantir a qualidade do ...
Descrição: Ser responsável pela gestão operacional da loja de conveniência;Fazer a gestão do time de atendentes;Executar estratégias e planos de ação;Garantir a boa experiência do consumidor;Implementar e monitorar campanhas, promoções e acordos comerciais;Manter a loja no padrão estabelecido, promovendo um ambiente limpo e agradável;Garantir as boas práticas de segurança alimentar (Fifo, tempe...
Descrição: Missão do cargoResponsável pela negociação e implementação das estratégias de trade junto aos clientes de off premisse, atuando como gestor da equipe de promotores, supervisionando e desenvolvendo esses profissionais para que estejam aptos a executar a estratégia de fotografia de sucesso das marcas no mercado, de modo a maximizar os negócios dos clientes e da companhia. Principais at...
Descrição: Missão do cargoResponsável pela negociação e implementação das estratégias de trade junto aos clientes de off premisse, atuando como gestor da equipe de promotores, supervisionando e desenvolvendo esses profissionais para que estejam aptos a executar a estratégia de fotografia de sucesso das marcas no mercado, de modo a maximizar os negócios dos clientes e da companhia. Principais at...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a FANLAB para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira,...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes e dar suporte às operações da empresa, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; - Pro...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor(a) de Relacionamento ao Aluno DigitalEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promove...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento Móvel, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar o desemp...
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;• Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de...
Descrição: Garantir todo processo de operação da loja, supervisionar e orientar todas as atividades da loja, comunicar as normas, procedimentos técnicos e estratégias estabelecidas pela empresa;Manter o nível de lucratividade da loja em que atua;Efetuar atendimento e apresentar produtos, efetivar as negociações, bem como novas oportunidades de negócios;Prestar suporte no pós-venda aos clientes,...
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Somos...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargoCoordenar as operações da unidade de negócio, garantindo a excelência do atendimento, rentabilidade e melhor otimização dos recursos. Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar o desempenho ec...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de construção, seleciona profissional para atuar na função de Gerente de Vendas.Requisitos:Ensino médio ou superior em curso;Desejável experiência na área de construção civil.Conhecimento no CRM;Experiêcina anterior com vendasAtividades:Gestão dos colaboradores;Abertura e fechamento da loja;Relatórios de vendas;Acompanhamento e cr...
Descrição: Boas-vindas ao portal de Oportunidades Internas do Grupo Fleury!Temos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência. Com objetivo de avaliarmos com profundidade a sua experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar, orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de quadro entre outros, propondo ações para garantir o alinhamento entre pessoas e processos; - Repassar as informações e fluxos de trabal...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIAAnalisa compra de produtos, realiza cotação e negociação com fornecedores internacionais, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.ATIVIDADES01 Recebi todo os pedidos de compras internacionais da empesa de acordo com a linha de atuação02 Emite pedido de compra03 Negociação de prazos e preços para pagamento junto a...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...