Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Assegurar a compra de serviços, materiais e equipamentos de média ou maior complexidade, valores e volumes, de forma corporativa, em tempo hábil, qualidade e custo, atendendo aos clientes internos que demandam suas necessidades de aplicação nas unidades existentes e/ou a serem construídas (Brownfields e Greenfields), indo ao encontro com os objetivos de expansão da empresa. R...
Descrição: Descrição das Atividades:Alimentação de banco de dados e softwares de gestão como o MS Project e outros;Acompanhamento das ações do cronograma;Produção de visualizações dinâmicas do cronograma em Power BI;Reports periódicos à gerência, coordenação e stafes;Condução de reuniões estratégicas e produção de atas;Análises de riscos e impactos de replanejamento, atrasos e atividades não pl...
Descrição: Auxiliar e assegurar os orçamentos das obras e os indicadores do departamento;Manter atualizado cadastro de quantitativos dos projetos;Dar suporte para orçamento de itens específicos através de orçamentos com fornecedores;Acompanhar a posição de cada projeto durante a fase de planejamento;Desenvolver indicadores sobre os orçamentos das obras (por projeto);Desenvolver indicadores sobr...
Descrição: Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem ...
Descrição: Um dia sendo Gerente de FacilitiesElaborar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das...