Descrição: SOBRE A ÁREA:Á área de Controle de Fundos, dentro de uma Gestora, é responsável pelo controle da carteira dos fundos de investimento assim como de todas as operações realizadas pela Mesa (Frontoffice).Perfil da Posição:Principais responsabilidades:Dar assistência no acompanhamento, conferência e validação das operações e posições dos fundos;Atuar como suporte na conferência e validaç...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, analítica e com habilidades em planejamento, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar análises de dados e relatórios para identificar tendências e oportunidades de melhoria;- Desenvolver e implementar planos de ação para otimiz...
Descrição: Estamos procurando um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe de vendas de Processos Industriais (IP), para apoiar estrategicamente nosso desenvolvimento no mercado. Nosso recrutamento é voltado para pessoas com forte orientação comercial e excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.Responsabilidades:Atender a carteira de clientes atuais e criar novas opor...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Gestor de Logística em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área, habilidades de liderança e gestão de equipes, além de conhecimento em processos logísticos.Requisitos Mínimos:Curso Técnico em logística ou áreas correlatas.Experiência comprovada na área de logística;Conhecimento em processos logísticos...
Descrição: Principais responsabilidades:Desenvolver e acompanhar projetos de geração de energia renovável, como solar e eólica, para os empreendimentos;Identificar e implementar oportunidades de eficiência energética, como otimização de sistemas de iluminação, climatização e automação predial;Propor e coordenar iniciativas de eficiência hídrica, como reutilização de água e redução de consumo em...
Descrição: Atividades desenvolvidasPlanejar, dirigir e coordenar as atividades dos projetos de grande porte (e/ou internacionais) de maneira a assegurar a obtenção dos objetivos e das metas estabelecidas, dentro do prazo e do orçamento. Responsabilidades e atividades principais •Interpretar os requisitos do cliente, identificar os problemas em potencial e oferecer sugestões para resolver ou ...