Descrição: Realizar a recepção e realização de chamadas telefônicas, requisição de material de escritório compensação de horas;Lançamentos de livros de DDI’s;Controle do G+, acompanhamento e autoavaliações da área administrativa Ensino médio completo.Comunicação eficaz, tanto verbal quanto escrita.Habilidades em ferramentas de escritório autonomia.Atenção ...
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio planilhas, responder e- mails; • Abrir pedidos no JDE, emitir solicitação de NF e relatórios administrativos
cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo apropriados.• Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações.• Auxiliar planilhas e apresentações, bem como em atividades de rotina como agendamentos e controle de agendas.• Auxiliar no controle e na...
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Auxiliar Administrativo (m/f) para integrar a sua equipa.AtividadesApoio nas rotinas administrativas e operacionais do escritório;Emissão, organização documentações importantes para a Sede, mantendo a comunicação ágil e eficiente;Suporte às equipes em tarefas administrativas A...
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. condomínio quando necessário.Gestão de contratos e documentação.Solicitar e acompanhar contratos junto ao escritório Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em ativ...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo JREstamos em busca de um Assistente Administrativo JR para Principais responsabilidades• Suporte à direção, auxiliando na organização de agendas e demandas administrativas compra de passagens, reserva de hospedagens e controle de reembolsos;• Pedidos e compras de materiais de escritório...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE:. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja aos clientes que utilizam salas para reuniões;. apoio e suporte aos clientes fixos da unidade;. apoio administrativo e organização d...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas tecnologias;• Dis...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas ;- Auxiliar no recebimento de numerários;- Controlar o fluxo de pessoas na filial;- Realizar atividades relaciona...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo AprendizEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas;- Receber enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documen...
você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compras e materiais de escritório cuidar de você:Programa RecarregaConvênio AcademiasVale AlimentaçãoVale Refeição ou Refeitório no local*Auxílio
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
Direito, Administração ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
Esperança.Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRAL DE EXAMES DE PAULISTANA - PI.RESPONSABILIDADES:• Atendimento aos pacientes outros registros; • Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;• Manter a organização do escritório • Encaminhar os usuários da unidad...
Assistente Administrativo - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte cursando nível superior em Administração e/ou direito• habilidades Pacote office• Experiência na área administrativa suprimentosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Assessorar a área em todas as rotinas de escritório
Descrição: Atividades:- Executar serviços administrativos e de recursos humanos, atendendo fornecedores vale alimentação, refeição, plano de saúde, plano odontológico).- Realizar cotações de materiais de escritório para folha de pagamento.Requisitos:- Ensino médio completo.- Desejável 6 meses de experiência na área administrativa
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência em rotinas administrativas. , garantindo abastecimento de materiais no setor;Manter organização, limpeza e manutenção do setor (escritório
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas , suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia, inclusão
reuniões;Gestão de viagens: reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo relatórios e entre outros documentos;Visitas: preparar e acompanhar agenda de visitas externas, recebendo e auxiliando visitantes;Funções administrativas: fazer pedidos de material de escritório, coordenar o conserto dos
cronogramas e prazos e atualizar formulários do departamento;Controlar estoque e compras de materiais de escritório sistema SAP;Realizar a melhoria contínua, permitindo a otimização dos processos e redução de custos;Auxiliar nas demais atividades administrativas do setor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas abertas para todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio confrontados com o faturamento.Controlar o estoque de materiais de consumo médico, produtos médicos, copa, escritório realizando pedidos para compras.Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento e rotinas administrativas
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na realização das cotações de compras de materiais e insumos de escritório
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio com a Gestão do Conhecimento;Ajudar na realização das cotações de compras de materiais e insumos de escritório
Descrição: Buscamos um Estagiário de Administração para integregar nosso escritório de Projetos realizando ;• Suporte na distribuição de tarefas da equipe acompanhamento de projetos;• Execução de atividades administrativas
solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;Controlar o estoque de materiais de escritório
Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios assuntos relacionados a São Paulo;Gestão do sistema HVAC (Heating, Ventilation, and Air Conditioning) do escritório desenvolvimento de framework;Suporte a questões relacionadas à procedimentação de viagens corporativas;Auxílio Os requisitos para conco...
Perfil analítico e bom raciocínio lógico;Ter conhecimento em SAP será um diferencial.Local de Trabalho: Escritório
Principais Atividades :Oferecer apoio administrativo no manuseio de documentos e organização de arquivo ;Executar serviços internos básicos de escritório, de modo supervisionado;Preparar correspondências para recepcioná-las;Realizar atendimento telefônico básico;Alimentar informações em planilhas e digitar textos;Auxiliar nas rotinas administrativas<...>
está a contratar um Jovem Aprendiz (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesAuxilia em processos administrativos com documentos físicos e digitais;Suporte nos treinamentos aplicados no escritório;Organiza as listas
.• Apoio Administrativo: Suporte administrativo para diversas tarefas do escritório.• Suporte Geral:
operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posição;- Assegurar o padrão de atendimento Assessorar o Gerente na ausência do Supervisor de Vendas - Atendimento para que os processos e resultados administrativos
Recebe e processa correspondências recebidas, reserva salas, controla os materiais de escritório e limpeza Arquivar documentos;Manter arrumada e limpa a recepção, solicitando sempre que necessário o apoio do Auxiliar de Serviços Gerais;Apoiar a organização em atividades administrativas;Receber e-mail e respondê-los