Descrição: Resumo da Função:Responsável por executar as atividades necessárias para cumprir as exigências relacionadas com o Projeto. O Engenheiro assume a responsabilidade pela criação, manutenção e integração dos cronogramas dos projetos, manutenção do conjunto de recursos associados, bem como realiza a interface do projeto com as diversas áreas da organização, fornecendo as informações neces...
Descrição: Propósito da função: O Engenheiro da Qualidade fornecerá suporte às unidades de negócio na implementação do sistema de gestão da qualidade e de ferramentas/processos para acelerar os resultados de negócios, reduzir o COPQ e melhorar o tempo de entrega dos produtos e serviços.Principais Atividades:- Fornecer suporte e liderança ao site, nos programas proativos de qualidade, incluindo ...
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Descrição: Principais Atividades:Assistir nos processos de desenvolvimento de projetos, levantando necessidades e requisitos, acompanhando cronograma, desenvolvendo planilhas e apresentações;Receber a documentação referente a abertura de novos projetos para preparar o detalhamento do processo, emitindo comunicados de abertura e informando às áreas envolvidas; Assistir na elaboraração de planos ...
Descrição: O Líder de Gerenciamento de Projetos de Survey apoia o Gerente Sênior de Survey na estratégia de crescimento e planejamento, gerencia a equipe de Gerentes de Projeto, assegurando a entrega de resultados conforme as expectativas dos clientes. Ele define metas, acompanha o desempenho da equipe e estabelece KPIs para garantir eficiência e rentabilidade. Também é responsável pela gestão ...
Descrição: ResumoO Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e apoiar a gestão administrativa e financeira de projetos, garantindo que o controle orçamentário seja mantido durante todo o ciclo do projeto. Esse profissional deve monitorar o desenvolvimento dos projetos, gerenciar custos, assegurar que o orçamento seja seguido e fornecer relatórios financeiros precisos, levantando neces...