Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigaç...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:· Formação superior completa em Farmácia, Química, Engenharia Química;· Atuação prévia em Validação Completa, Método de Teor, Dissolução e substâncias relacionadas na indústria farmacêutica;· Bons conhecimentos nas RDC’s 166, 31 e 749, documentos técnicos inerentes a área, protocolos e relatórios para atendimento às legislações vigentes;· Conhecer profundament...
Descrição: Atividades: Buscamos um profissional para trabalhar na área de PCP & PCM que tenha experiência na programação de matérias-primas, embalagens e materiais. Requisitos: Necessário ter vivência em MRP, MRP II e ERP, conhecimento em pacote office e experiência em indústria química, de preferência do segmento de tintas.
Descrição: Responsável pela negociação de compras de materiais e serviços a fim de atender as necessidades internas do Grupo União Química;Controlar as demandas, acompanhamento das entregas (Follow Up) e SLA’s;Negociar preços e condições de pagamento buscando redução das propostas iniciais (cost avoidance e saving);Organizar e apresentar seus processos de compra aos aprovadores;Acompanhar o ati...
Descrição: Atuação na área de novos produtos avarés de: Elaboração de documentos analíticos para submissão no formato CTD; Conferência técnica dos documentos inerente a desenvolvimento analítico e validação;Avaliar possíveis rotas de degradação de fármacos, interação fármaco excipiente e discutir sobre possíveis alertar de impurezas com estrutura tóxica; Avaliar estudos de identificação e quali...
Descrição: Atuará em assuntos relacionados ao sistema de gestão NBR-ISO-9001; NBR-ISO-14001 e ISO-45001; Responsável por levantar, elaborar e analisar os procedimentos e instruções de trabalho existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos e instruções de trabalhos escritos, para utilização por todos os níveos organizacionais; Elaboração e an...