Descrição: Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.RESPONSABILIDADESLiderar a equipe, atuando no desen...
Descrição: Supervisionar a equipe de vendedores, orientando na execução das rotinas, políticas e procedimentos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos para a evolução dos resultados, disciplina e gestão; Responsável por desdobrar as metas com o time, apoiando com estratégias para o atingimento dos melhores resultados da carteira e objetivo da CIA;Responsável por fazer a interface com o...
Descrição: - Supervisionar a equipe de vendedores, acompanhando em rota, orientando na execução das rotinas, políticas e procedimentos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos para a evolução dos resultados;- Responsável por desdobrar as metas com o time, apoiando com estratégias para o atingimento dos melhores resultados da carteira;- Analisar KPIs de vendas, propondo estratégias para...