Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing com o objetivo de melhorar o desempenho comercial de uma empresa. O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Cole...
Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
Descrição: 1. Proporcionar a satisfação das necessidades básicas dos pacientes internados, realizando visitas diárias, analisando os prontuários, ministrando medicamentos e/ou alimentos e prestando ajuda e orientações.2. Controlar o funcionamento de aparelhos especiais como monitores, respiradores artificiais, aspiradores contínuos ou intermitentes e outros, seguindo as técnicas prescritas.3. P...
Descrição: Realizar a prospecção de novos clientes via ligações e whatsapp para realizar vendas de leitores.Atender às ligações recebidas de clientes interessados em adquirir leitores.Realizar o acompanhamento de vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros precisos e atualizados das vendas realizadas e das atividades realizadas no...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo- Experiência: Desejável conhecimento e vivência na áreaAtividades:- Analisar e participar da implementação dos processos hospitalares alinhados à metodologia da gestão da qualidade seguindo critérios, normas certificadoras e procedimentos legais auxiliar no mapeamento de processos, seguir a metodologia estabelecida.- Inserir no sistema da qual...
Descrição: Resumo das atividades:Liderar reuniões de melhoria de performance com áreas produtivas e suas lideranças.Realizar acompanhamento frequente dos grupos de melhoria e propor sugestões baseadas nas ferramentas de CI (Melhoria Contínua).Desenvolver e implementar projetos de melhoria contínua utilizando metodologias como Lean Six Sigma, SMED, Kaizen Throughput, DMAIC, PDCA, entre outras.C...
Descrição: Atividades: Desenvolver conteúdo para os veículos e mídias de comunicação interna;Fazer a interface com as diversas áreas da empresa;Apoiar a realização de eventos corporativos;Elaborar campanhas e material de divulgação/comunicação impressos e digitais;Redigir textos para campanhas institucionais;Garantir a identidade visual da empresa conforme definição no manual de uso da marca;Re...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Adm., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria de contas médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Excel avançado, BI, MV, TASY, WPD, Cobmais ou outro sistema CRM,- Serão considerados os perfis ma...
Descrição: - Realizar levantamento de informações das regionais de vendas.- Desenvolver ou melhorar as ferramentas de trabalho e procedimentos- Desenvolvimento de relatórios através de bancos de dados e de softwares de BI - Suporte para elaboração da meta anual de vendas.- Elaborar diversos relatórios e procedimentos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando ou Co...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamento...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOSLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamentos em procedimentos da área e apoiar a e...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas tabelas AMB/ CBHPM/ CIEFAS / SIMPRO/ BRASINDICE e envio de XML e Portal Zero Glosa, além de contratos e adendos contratuais, sistema TASY, MV- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Analisar as glosas de forma criteriosa para obtenção de resposta assertiva;- Acessar o portal Zero G...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar ao nosso time! O candidato ideal precisará ter habilidade com produção de conteúdo, gestão de redes sociais e conhecimento em ferramentas de IA para mídias sociais.Responsabilidades:• Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, considerando SEO, SEM, social media e campanhas de e-mail marketing;• Administrar ...
Requisitos: - Formação: Superior completo em Enfermagem;- Coren ativo e regularizado de Enfermeiro(a);- Experiência. Atividades: Liderar a equipe de enfermagem do setor;Planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar a assistência de enfermagem;Cuidados diretos de enfermagem a pacientes graves com risco de vida. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Central Leste (Guaianas...
Requisitos: Formação: Superior de Enfermagem Concluído; - COREN ativo e regularizado; - Experiência em UTI Pediátrica. Atividades: - Executar serviço de assistência de enfermagem através da SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem); - Atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade...
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Superior em Enfermagem; - Coren ativo e regularizado de Enfermeiro(a); - Experiência: Necessário vivência no setor de centro cirúrgico. Atividades: - Prestar assistência de Enfermagem individualizada e humanizada ao paciente e familiar em situação de urgência/emergência ginecológica e obstétrica; - Liderar e desenvolver a equipe para atuar e...
Requisitos: - Formação de Tec. de Enfermagem completo; - Coren ativo e regularizado; - Necessário experiência em Ambulatório. Atividades: - Realizar e registrar instruções médicas ou de enfermagem; - Orientar e auxiliar pacientes, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde; - Realizar registros das a...
Requisitos: - Ensino Superior em Enfermagem - completo; - Desejável pós em UTI; - Coren ativo e regularizado; - Experiência em UTI Adulto. Atividades: - Gestão de Equipe; - Executar serviço de assistência de enfermagem através da SAE (Sistematização da Assistênciade Enfermagem); - Atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos...
Requisitos: - Ensino Superior em Enfermagem - completo; - Desejável pós Diagnóstico por Imagens ou correlato; - Coren ativo e regularizado; - Experiência em SADT - Ressonância ou Endoscopia. Atividades: - Gestão de Equipe; - Executar serviço de assistência de enfermagem através da SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem); - Atuar no planejamento, organização, coordenação d...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo (TI);- Conhecimento desejáveis em Windows Client e Server, Microsoft 365, Azure, Hardware e SoftwareAtividades: - Atendimento primeiro nível (Field Suport) a unidade;- Acesso remoto, instalação de softwares, manutenção de compradores e notebook;- Identificação de problemas e acionamento de fornecedores, caso seja necessárioOutras informações:- Ho...
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo (TI);- Conhecimento desejáveis em Windows Client e Server, Microsoft 365, Azure, Hardware e SoftwareAtividades:- Atendimento primeiro nível (Field Suport) a unidade;- Acesso remoto, instalação de softwares, manutenção de compradores e notebook;- Identificação de problemas e acionamento de fornecedores, caso seja necessárioOutras informações:- Hos...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas Tabelas AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO, Contratos e adendos Contratuais, Sistema Tasy/MV;- Pacote Office avançado.Atividades:- Acessar o portal Zero Glosa de acordo com o cronograma de pagamento de cada operadora, respeitando os prazos estipulados para proceder com o recurso das glos...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Descrição:Apoiar na orientação de demais profissionais da enfermagem, conforme os cuidados estabelecidos e padrões de prática de enfermagem observados na instituição;Manter-se atualizado quanto a práticas e técnicas de enfermagem, desempenho e resultados assistenciais por meio do acompanhamento de publicações, orientações, treinamentos, indicadores e informações institucionais aprese...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Acompanhar os contratos de manutenção de equipamentos médico-hospitalares, garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos estabelecidos;• Realizar a gestão do cronograma de manutenções preventivas e corretivas, garantindo que os equipamentos essenciais estejam sempre em funcionamento adequado;• Controlar e organizar a documentação técnica e os registros d...