Descrição: Estamos contratando um(a) Analista Contábil Jr para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Revisar a documentação de pedidos de pagamento conforme a necessidade de cada tipo de pagamento, garantindo assim a correta documentação para pagamento e alocação nas contas contábeis;Apoiar os trabalhos de auditoria externa e interna, entregando toda a documentação solicitada em tempo hábi...
Descrição: O envio dos currículos deve ocorrer preferencialmente até o dia 26/08!DESCRIÇÃO SALARIALENVIAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO E/OU CARTA DE APRESENTAÇÃOOBJETIVO DO CARGOResponsável pelas atividades básicas de Tesouraria e financeira da Fundação Viva de Previdência, nos processos referentes ao Contas a Pagar, a Conciliação Bancária e a apuração e recolhimento dos impostos devidos.ATI...
Descrição: Vaga de Assistente FiscalEstamos em busca de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em rotinas fiscais, conhecimento em legislação tributária e habilidade em lidar com sistemas de gestão.Responsabilidades:- Realizar lançamentos fiscais;- Apurar impostos;- Emitir notas fiscais;- Realizar conciliação de contas fiscais;- Atender às demanda...
Descrição: Descrição da Vaga:Operação de Solução de Compras de Bens:Acompanhamento de processos de compras, incluindo monitoramento de alertas e execução de robôs para criação de oportunidades.Emissão de pedidos e seleção de fornecedores.Execução de outras atividades relacionadas ao ciclo completo do processo de compras.Proposição de Melhorias:Identificação e implementação de melhorias nos proc...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços, verificando a exatidão dos dados fiscais e tributários.Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscai...
Descrição: VAGA PARA ATUAÇÃO EM MATO GROSSO DO SULPrincipais atividades:Atendimento a corretores das regiões: Dourados, Campo Grande e demais cidades do interior de Mato Grosso do Sul;Visita aos parceiros de negócios;Prospecção de novos negócios;Ativdades gerais da área comercial.Formação Acadêmica/Cursos:Graduação completa ou cursando: Administração, Contábeis, Gestão Comercial e correlatos.Co...
Descrição: - Monitorar e aplicar a legislação previdenciária e regulamento dos planos previdenciários na concessão dos benefícios de aposentadorias e pensão;-Avaliar as funcionalidades e manter operacional o sistema de concessão de benefícios previdenciários;-Atender às solicitações das auditorias internas e externas, fornecendo as informações necessárias ao processo de auditagem dos benefícios...
Descrição: SDR - Assessor Comercial (foco: prospecção, administrativo e comercial).Estamos em busca de um profissional de SDR - Assessor Comercial, para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades de comunicação excepcionais e é motivado por metas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Identificar leads qualificados através de pesquis...
Descrição: Atendimento e abertura de chamados necessários para rotinas da área;- Controle de emissões e cancelamento de notas de exportação e retorno de formação de lote;- Identificar melhorias do processo de emissão de notas fiscal;- Garantir execução de rotinas para não impactar o fechamento fiscal e contábil;- Atendimento de clientes internos para alinhamento de processos;- Lançamento e conf...
Descrição: Responsabilidades:Escrituração contábilConciliação de contas contábeisElaboração de demonstrações contábeisElaboração e envio de obrigações acessóriasInterfaces sistêmicasAtendimentos as auditorias internas e externasControle patrimonialAcompanhamento da legislação aplicadaHabilidades:- Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;- Conhecimento em contabilidade voltado ao ...
Descrição: - Atuará com os colaboradores internos quanto a dúvidas diversas (ponto eletronico, férias, rescisão, ajustes, inclusões e demais);- Atuação interna no cliente (Centro de Distribuição - comércio eletrônico);- Foco principalmente em: folha, admissão, ponto eletronico e rescisão;- Separar, organizar e distribuir EPIs, uniformes e crachás;- Se conhecer de KPIs e souber desenvolver, será...
Descrição: A empresa contratante é uma das principais seguradoras e empresas de serviços financeiros do Brasil. Presente a mais de 70 anos no mercado, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo seguros de automóveis, residenciais, de saúde, de vida, além de planos de previdência e de assistência.ATIVIDADES:Atuar nas atividades atuariais relacionadas a seguros gerais e fornecer ins...
Descrição: Atender remotamente as equipes de vendas das concessionárias Mercedes-Benz para o segmento Retail, através de uma plataforma digital, dando o suporte necessário para negociação, contratação e formalização de contratos de financiamento e seguros, objetivando auxiliar no atingimento das metas comerciais estabelecidas e em conformidade com as políticas internas.Atendimento remoto: prest...
Descrição: Responsável por apoiar a identificação, análise e melhoria contínua dos processos organizacionais. Realizar levantamento e documentação detalhada dos processos existentes;Identificar áreas de ineficiência, lacunas e oportunidades de melhoria;Coletar e analisar dados relevantes para avaliação de desempenho dos processos;Utilizar ferramentas analíticas, como planilhas e software especi...
Descrição: Atividades: Acompanhamento e controle do orçamento e despesas da área; Criação de apresentações gerenciais e relatórios; Gestão de indicadores da área.Requisitos necessários: Experiência em consolidação e gestão de informações; Criação de relatórios e apresentações; Conhecimento em excel e ppt (Intermediário para avançado); Conhecimento intermediário em finanças.Requisitos desejáveis...
Descrição: - Auxiliar nas atividades administrativas da área de TI- Conhecimento em contratos- Responder pela organização e atualização do arquivo ativo e inativo, bem como a organização de prontuários e arquivos de documentos legais- Diferencial, conhecimento no sistema SAPOutros requisitos: Cursando curso superior na área de TIPacote officeRotinas administrativasExcelência no Trabalho;Relacio...
Descrição: Atividades:• Atuar na criação de posts, stories, banners, e-mails e demais criações digitais;• Desdobramento de campanhas, adaptação de arte, criação e produção de peças e LPs;• Criação de KVs para campanhas seguindo direcionamento de briefing;• Conhecimento na criação de embalagens/ rótulos. Requisitos:- Formação Técnica ou Superior cursando em Design ou Publicidade e Propaganda;- C...
Descrição: Responsabilidades: Realizar a apuração e recolhimento de todos os tributos federal, estadual e municipal e suas respectivas obrigações acessórias, a entrega de Declarações, Arquivos Magnéticos, etc. para Órgãos Públicos, Federais, Estaduais e Municipais, dentro dos prazos estabelecidos por lei, emitir notas fiscais de vendas;Realizar as conferencias e assinatura da escrita fiscal da ...
Descrição: Principais responsabilidades:Elaborar, acompanhar e atualizar os cronogramas e documentação dos projetos;Acompanhar projetos, preferencialmente de produtos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos;Elaborar e analisar planejamentos de projetos baseados na integração das diversas áreas de conhecimento de gerenciamento de projetos (escopo, tempo, custo, riscos, Stakeholders, C...
Descrição: A Abertta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes. Com 52 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta Saúde alia a tradição do seu jeito de cuidar da saúde à modernização de seus processos e práticas. Oferece soluções competitivas para as Empresas Patrocinadoras com uma atuação ...
Descrição: Responsabilidades:Executar atividades contábeis diárias, como lançamento de despesas, receitas e outras transações financeiras nos sistemas contábeis da Companhia. Elaborar a conciliação de contas, garantindo a consistência e a exatidão dos registros contábeis;Contribuir com a preparação de demonstrações financeiras, tais como balanço patrimonial, demonstração de resultados e fluxo d...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação ...
Descrição: A área de Trade é responsável por transformar estratégias de marketing em ações comerciais práticas e impactantes, com o objetivo de impulsionar o crescimento das vendas. Por meio de atividades táticas de ativação, a equipe de Trade cria sinergia entre os objetivos de marketing e as necessidades do mercado, garantindo a execução eficaz das estratégias desenvolvidas.Temos duas posiçõe...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Principais Atividades: -Analisar e Automatizar os dados dos processos ligados à área Comercial referente aos produtos de saúde e previdência.-Apoiar a implementação de melhorias processos de BI e informações gerenciais da área, buscando soluções inovadoras;-Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área, garantindo a...
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros e fraudes. Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. Excel Intermediário. Início Imediato para atuar na Zona Sul de SPOutros requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria...
Descrição: Posição administrativa dentro da Gerência de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento Humano e Seleção. Principais atividades:Processamento de Pagamentos: Verificar, organizar e processar pagamentos a fornecedores, garantindo que todas as faturas e documentos estejam corretos e dentro do prazo. Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os docu...
Descrição: Principais atividades:Atualização de bases financeiras;Cálculo de resultado financeiro;Mtm;Acompanhamento de resultado realizado;Comparação de rentabilidades x benchmark;Atendimento a demandas regulatórias e auditoriaAcompanhamento de índices e curvas de mercado.Formação Acadêmcia/Cursos:Graduação Completa: Administração / Economia / Gestão Financeira / Engenharia;CPA20/CEA (certific...
Descrição: Formação acadêmica:• Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Atuarial.Requisitos:Experiência com custo de despesas administrativas;Desejável conhecimento de modelo de custeio ABC;Conhecimentos avançados em Excel (será testado);Desejável conhecimento em SAS e/ou Power BI.Resumo das atribuições:Construir modelos de custeio ABC;E...
Descrição: Atividades e responsabilidades:Propiciar conhecimento técnico à classe médica sobre os produtos Theraskin (benefícios, características e diferenciais), assim como as patologias relacionadas.Utilizar a auditoria de prescrição e as ferramentas de performance de resultados (sell out) para traçar estratégias antecipadamente à visita.Realizar visitas (presenciais ou virtuais) aos resident...
Descrição: Atividades RealizadasEmitir requisições e pedidos diretos;Executar fechamento de ativo fixo e controle CIAP;Conferir a folha de pagamento conforme a legislação vigente;Elaborar obrigações acessórias (ECD e ECF);Experiência em Contas a Pagar e Receber;Conferir e arquivar a documentação da área conforme a legislação e prazos;Lançar Notas Fiscais;Emitir notas de débito e controlar conta...
Descrição: * Responsável pela execução e gestão da empresa.*Responsável por realizar entrevistas de desligamento e feedbacks.* Avaliação de experiência e Análise comportamental.* Acompanhamento diário de funcionários desde a admissão e desligamento.* Necessário conhecimento e vivência com financeiro#LI-YM1Outros requisitos: Ensino superior completo. Disponibilidade de horário.“Consideramos os(a...
Descrição: Atividades: Atuando na linha masculina (Malha), nas seguintes atividades: Realizar a compra de produtos, analisando relatórios de estoques, vendas e pedidos a receber; Controlar e conferir toda emissão de pedidos referentes às compras e acompanhar as entregas através de relatórios; Administrar a carteira de pedidos de PA e Facção da linha de malha; Controlar e cobrar o envio e a cheg...