Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Chapecó/SCEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade economia;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacioname...
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Rio Verde/GOEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade economia;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relaciona...
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Goiânia/GOEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade economia;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacioname...
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Curitiba/PREmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade economia;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacionam...
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Londrina/PAEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade economia;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacionam...
Descrição: Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Cascavel/PREmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade economia;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacionam...
Descrição: Prospectar e desenvolver novos clientes no setor agropecuário a fim de elevar o market share;Acompanhar o ciclo de vendas desde a prospecção até o fechamento do negócio e a entrega do produto;Seguir estratégia comercial adotada pela cia;Implantar e executar ações de Trade Marketing;Realizar treinamentos técnico-comercial com a equipe de vendedores e clientes finais;Manter e fortalece...
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Virtual Bilíngue altamente motivado(a) e organizado(a) para se juntar à nossa equipe. O(A) candidato(a) ideal será fluente em inglês e português, possuirá excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, e terá experiência em gerenciamento de mídias sociais e criação de conteúdo.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Responder às per...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...