Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Atender pronta e corretamente as solicitacoes dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento tecnicosInteragir co...
Descrição: Responsável pela recepção, preparação de materiais e executar os ensaios conforme metodologia indicada através da documentação disponível no setor seguindo todas as recomendações do método, visando garantir o cumprimento de procedimentos e garantia da qualidade.Controlar o estoque de materiais a fim de garantir que nenhum seja comprado em excesso ou em menor quantidade daquela necess...
Descrição: Prestar assistência e atendimento aos colaboradores da unidade;Realizar treinamentos de integração de novos colaboradores;Realizar cadastros de funcionários;Controle e manutenção de ponto eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento a funcionários; organizar arquivos;Acompanhar contratos de vencimento de experiência;Organizar os arquivos de colaborador...