Descrição: Esse profissional tem como objetivo prover suporte técnico em campo aos clientes de equipamentos médicos, aplicando estratégias definidas pela alta direção para aumentar a satisfação dos clientes em relação aos serviços realizados, contribuindo para o aumento da participação de mercado (Market Share) e maior disponibilidade dos equipamentos para nossos clientes. Suportar as demais ár...
Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de reciclagem para as operações de atendimento ...
Descrição: O (a) Técnico (a) Seguros JR terá como principais responsabilidades:Responder demandas recebidas da Central de Atendimento e repassar as informações diretamente aos clientes.Esclarecer dúvidas sobre os processos e andamento das solicitações.Receber e conferir documentos enviados pelos beneficiários.Imputar as informações no sistema legado.Outros requisitos: Superior em andamento ou c...