Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Escritório de ContabilidadeDescrição da vaga:Estamos buscando um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe no escritório. O profissional será responsável por garantir o cumprimento das obrigações fiscais, apuração de tributos, além de atuar com escrituração fiscal, entrega das Declarações acessórias, orientação aos clientes e demais rotinas fiscais.Principais Atividades:• Apuraçã...
Descrição: Experiência:• Operacionalização e controle de processos jurídico e regulatórios;• Conhecimento de saúde suplementar (desejável).Atribuições:• Recebimento de ofícios, intimações, tutelas, etc. oriundos do Poder Judiciário, Ministério Público e demais órgãos administrativos e Conselhos de Classe;• Análise e tratamento de demandas;• Elaboração de consultas e pareceres;• Coleta e análise...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Captador(a) de Recursos para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando milhares de pessoas.Se você é dinâmico(a), comunicativo(a), movido(a) por resultados ...
Descrição: Vaga: Analista de Recrutamento e SeleçãoEstamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por encontrar os melhores talentos e tem experiência em recrutamento e seleção, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção, desde o alinhamento do perfil até a...
Descrição: Principais Responsabilidades:✔ Equalização de propostas e criação de mapas comparativos;✔ Realização de cotações e negociações estratégicas visando saving e otimização de custos;✔ Pesquisa e seleção de fornecedores, garantindo qualidade e diversidade de produtos/serviços;✔ Administração de contratos e acordos comerciais para atender demandas operacionais e estratégicas.Outros requisi...
Descrição: Descrição das Principais Atividades 1. Atuar na captação ativa de imóveis;2. Manter relacionamento com clientes em potencial.3. Abrir, conduzir e fechar negociação com cliente alvo.4. Emitir e acompanhar o andamento das propostas e contratos, conforme as regras de captação.5. Analisar documentos necessários para administração.6. Recolher documentos e providenciar rotinas d...
Descrição: Somos uma Operadora de Saúde Suplementar e buscamos um profissional único para atuar em nossa área de Gestão & Pessoas, que seja dinâmico, goste de desafios e que tenha vivência em DHO. Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Resiliência, Capacidade Analítica, de Inovação e Influência completam este perfil.Venha nos ajudar a Cultivar Sonhos e Aprimorar Talentos!O que você irá fazer...
Descrição: O Analista de Processo e Projetos é responsável por entender os processos de negócio da área administrativa e identificar as opções para melhoria do negócio, identificando as oportunidades de informatização e automatização.Atua junto aos Núcleos da Diretoria Administrativa para que as reais necessidades da área administrativa possam ser entendidas, auxiliando inclusive os solicitante...
Descrição: Desenvolver, manter e otimizar relatórios e dashboards em Power BI para suportar as decisões estratégicas das áreas administrativas e operacionais;Seguir rigorosamente as etapas de desenvolvimento, incluindo análise de requisitos, documentação funcional, desenvolvimento do relatório, testes, treinamento e suporte;Manter documentação completa do desenvolvimento em sistema próprio da e...
Descrição: Atividades:Elaboração e análise de minutas contratuais, termos de aditamento, distrato e demais documentos correlacionados às diversas contratações da empresa, com o intuito de apontar riscos, endereçá-los contratualmente e buscar alternativas para mitigá-los. Suporte e apoio na elaboração de pareceres e consultas relacionados ao cumprimento das obrigações legais pertinentes às opera...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Pesquisa de mercado/análise de concorrência;• Relacionamento com o mercado para análise de novas regiões e produtos;• Relacionamento com imobiliárias para parceria; • Acompanhar todo o processo de venda através das imobiliárias, acompanhar agendamentos e visitas aos imóveis.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Administração ou áreas...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Desenvolvimento, junto ao time de Projetos Especiais e Comercial, de ações e projetos para clientes;Planejar e acompanhar aç...
Descrição: Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa no Rio de Janeiro/RJ. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e visitados.Atender toda a região pela qual é responsável com eficiência, prontidão e proatividade.Realizar o acompanhamento técnico nas obras de sua responsabilidade conforme procedimentos de assistência técn...
Descrição: · Apoiar a implementação e apoiar o sistema de gestão da qualidade;· Implementar novas acreditações; · Realizar auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos de melhoria;· Apoiar a gestão de indicadores;· Apoiar e treinar as equipes na construção dos documentos de padronização de processos (POP, ...
Descrição: Atividades:▪ Coordenar junto com o médico de referência a carteira de sua equipe, bem como realizar a gestão do cuidado de seus beneficiários;▪ Proporcionar um acolhimento com escuta qualificada, alta resolutividade e encantamento dos beneficiários.▪ Exercer as funções assistências inerentes a atenção primária em saúde e a profissão de enfermeiro.Requisitos Mínimos:▪ Graduação em Enf...
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Prestar consultoria na área cível, bem como elaborar pareceres com a finalidade de diminuir os riscos da empresa; Acompanhar os andamentos dos boletins de ocorrência, inquéritos policiais em geral para resguardar os interesses da empresa; Evitar custo com indenizações e penalidades em contratos, através da elaboração dos contratos comerciais e participação nas reuni...
Descrição: Atividades:▪ Coordenar junto com o médico de referência a carteira de sua equipe, bem como realizar a gestão do cuidado de seus beneficiários;▪ Proporcionar um acolhimento com escuta qualificada, alta resolutividade e encantamento dos beneficiários.▪ Exercer as funções assistências inerentes a atenção primária em saúde e a profissão de enfermeiro. Pré-requisitos:▪ Graduação em Enferm...
Descrição: Suporte Aplicações/Produto; Acompanhamento, Avaliação/Report de testes de campo; Suporte técnico ao time comercial, eletrotécnicos e mecânicos; Desenvolvimento de material de treinamento; Auxilio no desenvolvimento de manuais de operação, manutenção e serviços; Diagnósticos e analise de falhas de campo (sistemas, subsistemas e componentes); Treinamento de técnicos XCMG e técnicos de ...
Descrição: Responsável pelos lançamentos de documentos e notas de toda a companhia, apuração de impostos retidos, emissão de notas fiscais, cadastro de fornecedores e entrega de obrigações acessórias.• Realizar a conferência e emissão de notas fiscais;• Controlar e conferir os livros fiscais de entrada e saída, realizando checks de CFOP, CST, Indicador tributária e valores de base, análise de M...
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa.Onde as ideias e projeto...
Descrição: Responsabilidades:Administrar rotinas de folha de pagamento, gerar e imputar informações pertinentes ao Departamento Pessoal.Analisar e tratar alterações de cargos, promoções, movimentações internas, responsável por cálculo de férias, folha de pagamento, gestão do e-Social, FGTSDigital,DCTFWeb,bem como geração de impostos referente a folha.Controle e gestão de afastamentos e retorno ...
Descrição: Sobre a empresaConheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o Você gosta de desafios? E se estes desafios forem para ajudar a melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas? Se você é uma pessoa ambiciosa, que quer trabalhar em uma empresa que não para de crescer e ...
Descrição: Atuação nos processos de retenção de clientes Empresarial Saúde e Odonto, através de análises de resultado do cliente e elaboração de propostas com parecer preditivo para retenção do cliente, conforme alçada, visando também a rentabilidade da carteira.Aplicação de reajustes e disponibilização de cartas de reajustes, observando as condições previstas em contrato e norma regulatórias.R...
Descrição: Será responsável pela carteira de clientes estratégicose grandes, portanto é imprescindível um bom relacionamento interpessoal, bem como uma boa habilidade na comunicação verbal e escrita, organizará e conduzirá reuniões estratégicas, negociações, esclarecimento de dúvidas técnicas. É importante que a pessoa que se candidate a esta vaga tenha habilidades de negociação. O conhecimento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo- Experiência.Atividades:SUPERVISIONAR A EQUIPE, FAZENDO CUMPRIR A ROTINA DO TRABALHO OPERACIONAL DE MODO A GARANTIR EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE EXTERNO E INTERNO, DE ACORDO COM OS CONHECIMENTOS TÉCNICOS E CIENTÍFICOS E AS NORMAS DA INSTITUIÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH in partnership with a multinational company in Indaiatuba/SP – Brazil, selects: APPLICATION ENGINEERDESCRIPTIONOur customer is looking for an creative engineer to apply innovative conveyance solutions to automated systems. Equipment Application Engineers optimize customers’ conveyor system layouts and processes with technology.REQUIREMENTSBachelor’s degree in m...
Descrição: Sobre nós:A Albieri e Associados atua em colaboração com a rede Global da Andersen. No Brasil, somos mais de 350 profissionais com formação multidisciplinar financeira, contábil e tributária, atuando de forma operacional, colaborativa e estratégica com seus clientes. Somos reconhecidos, a quase uma década, como a empresa mais indicada e especializada nas áreas contábil, fiscal, finan...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas COREN ATIVO- Experiência: 6 mesesAtividades:"Realizar a previsão, provisão, manutenção, controle de recursos materiais, humanos, fluxo e a gerência do cuidado que consiste no diagnóstico, planejamento, execução e avaliação da assistência, passando pela delegação das atividades, sup...
Descrição: Planejamento físico, econômico e financeiro dos projetos;Experiência em gestão de projetos, planejamento físico e financeiro das atividades; Controle de medições e faturamento;Acompanhamento do desenvolvimento dos projetos, compras, fabricação, testes e serviços de campo;Desejável conhecimento de controle de custos dentro do sistema de gestão e rotinas de lançamento de despesas;Emiss...
Descrição: ATRIBUIÇÕESRealizar o primeiro contato com o cliente. Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos;Manter o controle de documentos e registros de clientes;Realizar follow-up com clientes e prospects;Apoiar na organização de eventos e reuniões com clientes;Operar CRM PLOOMES;Realizar pesquisas de satisfaç...
Descrição: Será responsável pelo suporte aos Vendedores Externos e Representantes através da digitação de cotações e acompanhamento dos pedidos, manter os vendedores e clientes atualizados a respeito do status dos pedidos até a quitação final por parte do cliente, visando sua satisfação e o fechamento do ciclo de cada pedido e apoiar nas rotinas administrativas e comerciais da área destinada.Ou...
Descrição: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros;Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, consultórios, hoteis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos;Marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes; averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurados;Agen...
Descrição: Atribuições:Liderar a equipe operacional do Setor;Contato direto com o Cliente;Registro de Ocorrência no setor pertinente;Responsável pelo processo de ressuprimento;Responsável pelo processo de conferência;Fornecer treinamento, referente a metodologia de trabalho por meio do Procedimento Interno;Zelar pela organização do Setor.Conhecimentos necessários:WMS;Excel avançado;Gestão de eq...
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento na clínica. Alimentar planilhas e gerenciar indicadores.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Administração ou área afins;• Necessário Excel nível avançado;• Conhecimento em aná...
Descrição: Requisitos:- Formação: Especialização Pós/MBA/Metra/Doutorado + Superior em Enfermagem (Concluído);- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): COREN ativo;- Experiência: Necessário ter experiências mínimas anteriores nos setores de Clínica Médica e Cirúrgica ou Unidade de Internação.Atividades:- Receber e passar plantão, inteirando-se e comunicando o anda...
Descrição: Responsabilidades:-Acompanhar as campanhas de DDS e inserção da temática ambiental;-Elaborar relatórios de não conformidade ambiental e de acompanhamento dos programas ambientais;-Prestar suporte na análise das medições dos contratos e suporte ao Gerente do Negócio, nas atividades que envolvam meio ambiente no site;-Acompanhar as atividades de fiscalização do reservatório e nas Áreas...