R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Administrativo – Recepção PrincipalRecepcionar o paciente e acompanhantes com cordialidade digitalizações e anexar laudos e exames dos pacientes em prontuários eletrônicos.Responsabilidades comuns aos Auxiliares soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
Descrição: Dar suporte no desenvolvimento e acompanhamento das atividades do Núcleo de Egressos;Auxiliar soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar para os alunos que irão se formar;Levantar dados sobre a inserção dos egressos no mercado de trabalho; Auxiliar 9001) do Núcleo de Egressos; A...
Descrição: O que você irá fazer:• Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo
de áreas comuns (banheiros, cozinha, alojamento e salas);Efetuar a limpeza das instalações da obra,Auxiliar obra; carregar e descarregar; receber; movimentar; processar recebimento físico e estocar materiais administrativos
Descrição: CargoEstágio em Logística (Almoxarifado)Sobre a AbbottA Abbott é líder global em saúde, desenvolvendo uma ciência inovadora para melhorar a saúde das pessoas. Estamos sempre olhando para o futuro, antecipando mudanças na ciência e em tecnologias médicas.Trabalhando na AbbottNa Abbott, você pode realizar um trabalho importante, crescer e aprender, cuidar de si mesmo e de sua família,...
. Realizar higienização das geladeiras da copa e salas administrativas semanalmente conforme Procedimento
unidades assistenciais e demais institutos conforme necessidade, orientação ou a critério de seu superior;Auxiliar na especificação de peças e materiais necessários para o auxiliar administrativo providenciar a compra treinamento específico;Executar testes de desempenho em equipamentos biomédicos, com acompanhamento técnico;Auxiliar soluções p...
ordens de serviço no sistema, quando necessário;Especificar as peças e materiais necessários para o Auxiliar Administrativo providenciar a disponibilidade (orçamentos e compras), sempre que necessário;Aplicar
Oficinas da Trilha;* Aditivos contratuais e termos de parcerias;* Desligamento do Programa;* Rotinas Administrativas