Descrição: Responsável por garantir a excelência em vendas, pós-venda e locação, implementando estratégias comerciais para maximizar rentabilidade, market share e crescimento sustentável. Lidera e desenvolve equipes, promovendo alta performance e engajamento.Foca na satisfação e fidelização de clientes, utilizando o CRM para decisões estratégicas baseadas em dados. Analisa mercado e concorrênci...
auditorias externas, realizar auditorias internas e acompanhar o pós-auditoria do Hospital São Luiz Campinas Auxiliar na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos; Manter atualizado a base de dados Realizar a gestão dos documentos administrativos (elaboração, revisão, validação e aprovação); Auxiliar nos mapeamentos de Process...
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas
Como auxiliar de projetos em T.I., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades da visualização em ferramentas de análise.• Documentar processos, fluxos de trabalho e boas práticas administrativas Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas
Descrição: Resumo:Receber as demandas dos Clientes e realizar a operacionalização dos transportes, acompanhando prazos de entrega e nível de serviço, visando a satisfação dos clientes.Responsabilidades:• Fazer a gestão de viagens e acompanhamento das solicitações de transporte;• Receber e fazer análise de documentações das cargas e inserir as informações pertinentes no sistema TMS;• Realizar a ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos
AvançadoOutros requisitos: Domínio de Excel; sistema ERP; noções de legislação tributária e trabalhista; rotinas administrativas
colocação no Sistema;Ajuste de contas no sistema Tasy;Impressão de documentos como espelho de contas;Auxiliar a equipe em todas as atividades administrativas do setor.Outras informações:Local de trabalho: Campinas
acolhido.Descrição do Cargo: Estamos em busca de um(a) Executivo de Vendas para se juntar a nossa equipe em Campinas Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-...