Completo;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas trabalho e requisições médicas;• Registrar e solicitar recoletas à equipe de coleta e aos pacientes;• Auxiliar relacionad...
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda
Como Auxiliar de Controle e Gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba
Como Auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba
público.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa