experiência na gestão de pessoas;Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial;Residir em Curitiba
Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe, com ênfase no suporte administrativo e comercial/SAC. organizado, proativo e com excelente habilidade de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.-
clientes;Gestão de agendamentos de entregas e coletas da planta;Requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
orçamentos;-Apoio em eventos do Hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
-Reuniões referentes às comissões.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Batel, Curitiba
Ensino Superior;-Pacote Office;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Apoiar em atividades administrativas do setor, a fim de colaborar com o fluxo administrativo da área;Prestar atendimento telefônico aos clientes clientes externos e superior imediato.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
prazos; Acompanhar atividades de transporte, armazenagem, distribuição e movimentação de mercadorias;;Auxiliar trajetos e informando os motoristas sobre os destinos e prioridades de entrega.Controle de Documentos: Auxiliar
Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda
Descrição: 1. Gestão de Inventário: Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas ao controle de inventário, Assegurar a integridade dos dados no sistema de gestão de inventário.2. Planejamento de Inventário: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os níveis de estoque, garantindo a disponibilidade de produtos sem excessos ou faltas. Colaborar com equipes de produção,...
Descrição: Atividades:Realizar o atendimento aos pacientes na recepção central na nossa unidade no CIC-Curitiba clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas Disponibilidade para atuar em toda Curitiba e região.Necessário veículo próprio e CNH categoria B (carro
convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: *12X36
(CME – Central de Material Esterilizado); Conhecimento nas rotinas do setor, desde a limpeza, até o administrativo
Auxiliar nas atividades administrativas, incluindo controle de planilhas, atualização de informações parceiras;Apoiar a equipe em tarefas, colaborando com projetos e rotinas do setor;Desenvolver relatórios e auxiliar
Outros requisitos: Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos e rotinas administrativas
Auxiliar os funcionários na solicitação do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.Auxiliar nas atividades administrativas do setor da Central de Apoio aos Funcionários,
conformidade com o padrão Nissei;Assessorar e gerenciar informações relativas à diretoria da empresa;Suporte administrativo aos diretores;Auxiliar na execução de tarefas administrativas e reuniões;Organizar e controlar compromissos
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas