Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administrativas
e alimentar indicadores de resultados.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência em rotinas administrativas. integração de novos colaboradores e terceiros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz, Curitiba-PR
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Curitiba
público.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência;Conferir toda documentação administrativa