Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações
clientes;Gestão de agendamentos de entregas e coletas da planta;Requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo
em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
orçamentos;-Apoio em eventos do Hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
-Reuniões referentes às comissões.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a
Ensino Médio Completo;Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz, Batel, Curitiba
Ensino Superior;-Pacote Office;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Apoiar em atividades administrativas do setor, a fim de colaborar com o fluxo administrativo da área;Prestar atendimento telefônico aos clientes clientes externos e superior imediato.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba
prazos; Acompanhar atividades de transporte, armazenagem, distribuição e movimentação de mercadorias;;Auxiliar trajetos e informando os motoristas sobre os destinos e prioridades de entrega.Controle de Documentos: Auxiliar
de acordo com maior demanda dos postos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Atividades:Realizar o atendimento aos pacientes na recepção central na nossa unidade no CIC-Curitiba clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas
convenios.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: *12X36
(CME – Central de Material Esterilizado); Conhecimento nas rotinas do setor, desde a limpeza, até o administrativo
Auxiliar nas atividades administrativas, incluindo controle de planilhas, atualização de informações parceiras;Apoiar a equipe em tarefas, colaborando com projetos e rotinas do setor;Desenvolver relatórios e auxiliar
Outros requisitos: Com experiência em digitação básica, Excel, Word, organização de arquivos e rotinas administrativas
Auxiliar os funcionários na solicitação do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.Auxiliar nas atividades administrativas do setor da Central de Apoio aos Funcionários,