Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio
administrativos.Habilidades no Pacote Office.Fácil acesso aos bairros Hugo Lange, Bacacheri, Jardim Social - Curitiba
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
empresa terceirizada, quando necessárioOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Pacote Office;- Desejável experiência em atividades administrativas.Atividades:-Atuar nas atividades administrativas as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
para confecção de cartas de desligamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: Sobre a área: Suporte Comercial, concessionário e faturamentos.Principais atividades: Planejamento e controle de produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas, faturamento de produtos acabados; Alinhamento de produção entre as áreas comercial e manufatura.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Curso desejado: Admi...
prospecção e captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas requisitos: SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Conhecimento em Pacote OfficeExperiência em atividades administrativas
desenvolvimento de todas as literaturas técnicas de nossos produtos fabricados em LATAM.Principais atividades: Auxiliar no desenvolvimento de Catálogos;Auxiliar no desenvolvimento de Manuais de Operador;Auxiliar no desenvolvimento de Instruções de Instalação;Auxiliar no gerenciamento de chaves EST (electronic service tool);Atividades adm...
Auxíliar na definição e comunicação do plano terapêutico junto à equipe assistencial e o paciente;. Realizar atividades administrativas relacionadas à navegação em programa de cuidado (preenchimento de metas e definições de planos de ação).Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
auditorias internas de qualidade dos produtos com a visão do cliente; Criação de dashboards e apps; Suporte administrativo