Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
Oportunidade para atuar em nosso Centro Administrativo da Oncologia D'Or Atenção: caso você seja Colaborador
técnicos e fluxo de todas as etapas do processo/aprovações, levantar e conferir as legislações pertinentes;Auxiliar na montagem do material para início das obras;Auxiliar no controle das informações dos contratos e gastos efetivados no processo de legalização e gestão de fornecedores;Auxiliar na elaboração do processo interno departamentos quando solicitad...
auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Outlook; Teams), Internet Explorer/Microsoft Edge;Desejável experiência na área de seguros;Rotinas administrativas clientes e parceiros, de forma clara e objetiva.Principais responsabilidades:Desenvolver atividades administrativas
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights Oracle será um diferencial.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Participar da implementação e otimização de sistemas administrativos , garantindo integração e eficiência. • Analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) administrativos
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
.• Diferencial: Experiência prévia em organização de viagens corporativas ou em funções administrativas intermediário a avançado.• Experiência prévia em organização de viagens corporativas ou em funções administrativas
. 💻 Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
execução de atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva e operação local dos equipamentos auxiliares ocorrências identificadas;Assegurar a conformidade das atividades com as políticas e procedimentos: Administrativos
Segurança, utilizando os EPI´s, EPC´s;Executar tarefa de decomposição de bancas e reembalagens de materiais;Auxiliar
técnicos e fluxo de todas as etapas do processo/aprovações, levantar e conferir as legislaçõespertinentes;Auxiliar necessários aos processos em legalização;Acompanhar desenvolvimento e legalização dos projetos em andamento;Auxiliar na montagem do material para início das obras;Auxiliar no controle das informações dos contratos e gastos efetivados no proces...
Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Farmácia, PLR, GymPass, Cesta de Natal
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Rural do Bairro Pedra 90- Necessário ter meio de locomoção propiá.Missão do cargo-Executar atividades administrativo especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados)Conhecimentos de atividades administrativas
equipes de campo relativas aos parques Eólicos com tecnologia Alstom e GE; • Realizar e acompanhar ações administrativas
documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança corporativa do mercado;• Auxiliar
à área de pessoal, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas.Suporte à Auditorias: Auxiliar
arquivos digitais e físicos;Planilhar atividades diárias, organizar documentos e coletar assinaturas;Auxiliar nas redações de acordos coletivos e termos de formalização em geral; Executar atividades administrativas