R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE:. saiba sorrir com os olhos;. seja simpático;. seja aos clientes que utilizam salas para reuniões;. apoio e suporte aos clientes fixos da unidade;. apoio administrativo e organização de documentação;. elaboração de relatórios; e. outras demandas administrativas.- EXIGÊNCIA atuado com secreta...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
externo), receber e realizar ligações, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, atuação administrativa
Descrição: Realizar pesquisas para localização de contatos e envio de proposta de acordo;Elaboração de minutas de acordo;Conduzir tratativas de negociação por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma negociação ativa e eficaz;Utilização de técnicas de negociação para maximizar resultados.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andament...
Descrição: O que buscamos em você?Procuramos um profissional com espírito competitivo, motivado por desafios, orientado para resultados e protagonista da própria trajetória.Atividades:Elaborar cálculo de débitos judiciais com precisão e detalhamento;Realizar análise minuciosa de decisões judiciais;Monitorar prazos processuais de forma organizada, garantindo a conformidade e cumprimento a conten...
Descrição: Analisar decisões judiciais e controlar publicações;Agendar providências e prazos processuais;Monitorar o andamento de processos judiciais;Realizar a análise detalhada de processos;Analisar subsídios para tomada de decisão.Outros requisitos: Formação superior completa ou em andamento em Direito;Experiência comprovada na área de Direito Bancário, em escritórios de advocacia ou no seto...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino MédioDesejável:Habilidade em InformáticaAtividades:Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos exames biológicos, por meio de controles específicos, mantendo o setor organizado e permitindo a acessibilidade dos resultados.Esclarecer dúvidas quanto ao fluxo e exames e entrega de resultados, comunicando-se efeti...
Descrição: Auxiliar na organização e controle de cumprimento de obrigações de fazer, monitorando prazos
mais aderentes a oportunidade.Atividades:Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
gestão incluindo de notas de equipamentos e de produtos dentro do mesmo.Garantir o controle através do auxílio
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo - Desejável: Técnico de enfermagem ou administrativo
Descrição: Atividades:Recebimentos diários e conferência dos materiais comprados pelo setor de compras;Armazenamento no almoxarifado (estoque de materiais) de forma manual, item por item, que em muitas das vezes exigem força física;Carregamento de material e descarga de caminhão;Atender as requisições no sistema referente às solicitações das filiais e da matriz;Controlar planilha com os pedidos...
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
implantação de ferramentas gerenciais para a organização e compartilhamento de informações institucionais, auxiliando
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Sua missão como Analista Administrativo Jr será:Planejar, reservar e gerenciar passagens aéreas Turismo, Logística ou áreas correlatasExperiência prévia na área de viagens corporativas ou gestão administrativa
Descrição: Este profissional fará a gestão dos produtos de promoção médica em todo o seu ciclo de vida, desde o pré-lançamento até a elaboração e execução das estratégias definidas para as marcas.Suas atividades serão:Desenvolver Plano Estratégico para as marcas;Planejamento e execução de campanhas e ações junto à Força de Vendas e área Comercial;Relacionamento com líderes de opinião;Planejame...
.- Auxiliar na negociação e formalização de parcerias Estratégicas aos Projetos de P,D&I do Open D'Or
Descrição: Missão do cargo:A missão de um Analista em Gestão Integrada (SGI) é atuar para que todos os processos da organização estejam alinhados com os objetivos estratégicos. Esse profissional é responsável por apoiar a rotina de manutenção do Sistema de Gestão Integrado (SGI), com foco na padronização e na gestão eficiente das rotinas das equipes operacionais e corporativas. Além disso, ofer...
internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processos de vendas e devoluções;- Auxiliar pedidos e devoluções via planilha e sistema;- Colaborar com a equipe de pós-venda na execução de tarefas administrativas
execução dos chamados, garantindo a personalização no atendimento;• Fornecer ao clientes suporte técnico e administrativo
Descrição: Suporte administrativo no processo da auditoria externa, com acesso aos diversos sistemas hospitais da auditoria externa, em trabalho conjunto realizado com os auditores e áreas afins na SulAmérica;Auxílio hospitalares.Outros requisitos: Ensino superior em andamento ou completo;Experiência prévia em processos administrativos
na pesquisa, seleção e localização dos itens do acervo;- Auxiliar na administração da circulação do acervo da biblioteca;- Auxiliar no serviço de comutação bibliográfica;- Auxiliar no dia a dia do bibliotecário necessário e zelando pela sua correta guarda, de acordo com os padrões de classificação existentes;- Auxiliar no inventário do acervo;...
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
Descrição: Estamos buscando jovens para apoio em áreas administrativas na nossa sede, lojas e fábrica.Atividades com organização de estoque; Organização dos setores; Conferir mercadorias recebidas em loja; Apoiar o administrativo
Descrição: O Analista de Processo e Projetos é responsável por entender os processos de negócio da área administrativa para que as reais necessidades da área administrativa possam ser entendidas, auxiliando inclusive os ;Modelar (mapear e desenhar) processos da área administrativa;Documentar processos da área administrativa ;Elabo...
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
resultados.Requisitos:Ensino médio completo (superior será um diferencial);Experiência prévia com processos administrativos
.- Acompanhar e gerenciar processos de contencioso trabalhista e administrativos marítimos, buscando específicas do setor marítimo e das autoridades reguladoras.- Elaborar e/ou revisar as minutas de defesas administrativas
Outlook; Teams), Internet Explorer/Microsoft Edge;Desejável experiência na área de seguros;Rotinas administrativas clientes e parceiros, de forma clara e objetiva.Principais responsabilidades:Desenvolver atividades administrativas
.• Estruturação de processos jurídicos e administrativos.• Mitigação de riscos e otimização fiscal.•
avaliação da equipe multidisciplinar, conforme orientação médica, exercendo o papel de gestor do cuidado;• Auxiliar telefone e e-mail, durante o expediente de trabalho, facilitando esclarecimento de dúvidas gerais, administrativas