Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade vista o atendimento às demandas do hospitalOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador
política da entidade mantenedora.Outros requisitos: Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas
Descrição: Executar as atividades de apoio administrativo envolvendo o atendimento das necessidades de
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia - Escala de trabalho: 220 -
Descrição: Perfil para Vaga de DocenteRequisitos Acadêmicos:• Graduação em Administração ou áreas afins.• Pós-graduação (preferencialmente doutor, mínimo mestre) em áreas correlatas à gestão.Experiência Profissional (acadêmicas):• Vivência em gestão;• Conhecimentos e experiência em inovação, estratégia, processos• Experiência na aplicação de conceitos teóricos em situações reais.Diferenciais:• ...