.- Experiência com rotinas administrativas.Atividades:- Auxiliar nas atividades administrativas do serviço exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
almoxarifado, serviços de manutenção e prontuários;-Protocolar prontuário para o Arquivo Médico, prontuário administrativo demais atividades pertinentes à função;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael, Salvador-BA
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com rotinas administrativas na área hospitalar.Atividades:- Prestar serviço administrativo e assessorar no atendimento ao cliente interno Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Rafael - Salvador/BA;- Escala de trabalho:220H -
Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Outros requisitos: Esperamos que você tenha laudo;Ensino Médio completo;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Experiência anterior em rotinas administrativas
Como será o seu a dia:Supervisionar e monitorar as atividades administrativas e operacionais do departamento Hoje, contamos com 9 unidades espalhadas pelo Brasil: Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT),