levar mais longe.Estamos com uma oportunidade em nossa área de Operações para uma posição de Assistente Administrativo
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
para o crescimento do comércio exterior, o desenvolvimento social e econômico do país, da cidade de Santos • Efetuar atividades administrativas de suporte ao jurídico: elaboração de apresentações e planilhas
resumida das atividades:Promoção das práticas inclusivas mediante:Formação das equipes pedagógica, administrativa
segurança do trabalho; Diferencial Técnico em segurança do trabalho cursando ou completo.Atribuições: auxiliar reuniões com a liderança para tratar os GAP’s relacionados à segurança ocupacional.Horário de trabalho: administrativo (5x2)Local de trabalho: Manutenção Agrícola (CMA) / Usina Santa Cruz – Américo Brasiliense/SP.Profissional