R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas no Geral• Impressão de boletos, controle e conferência de listas• Correio, despacho
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Prospectar novos Clientes;- Conferência de documentos de novos clientes;- Manutenção de cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Apoiar comercial nas atividades administrativa...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas
Informações: LOCAL DE TRABALHO: MOOCA BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE + CESTA BÁSICA + AUXILIO CRECHE
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo cuidados relacionados às instalações do escritório), apoiar na organização de eventos corporativos e auxiliar
garantindo o cumprimento das normas de segurança da empresa;Organização do ambiente de recepção;Apoio administrativo : Auxiliar em tarefas administrativas como arquivamento de documentos, emissão de notas fiscais, preenchimento simples e suporte nas atividades diárias do escritório.Outros requisitos: Experiência prévia na área administrativa
Descrição: Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos de compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório, comprovação BNDES, acompanhamento financeiro de projeto. Contas a pagar e a receber.Excell IntermediarioConhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencialEnsino Superi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Experiência. Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos •Checagem das credenciais, elaboração de ficha de privilég...
.- Experiência em rotinas administrativas (especialmente com lançamento de NFs) *Vaga aberta para portadores
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Atividades: - Realizar atividades de transporte de material, organização e reposição de materiais e auxiliar laboratório de análises clínicas e demais setores ligados direta e indiretamente a unidade e demais serviços administrativos
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e ex...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável conhecimento na função.Atividades:"• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Comunicar, via sistema, altas, ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo Atividades: - Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em geral com empatia e cordialidade. Direcionar as ligações para os setores correspondentes. Outras informações: - Local de trabalho; SP - Escala de trabalho; 12h as 20h20 ...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
de usuários e profissionais;• Realizar atendimento aos usuários e executar serviços de apoio na área administrativa ;• Habilidade em trabalhar com processador de texto e planilhas;• Auxiliar o gerente nas diversas tarefas administrativas;• Preencher e encaminhar planilhas de controle de presença médico e estatísticas para reuniões diversas, conforme design...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Desejável vivência no âmbito hospitalar;Atividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes externos, internos e equipe de enfermagem;• Montar, organizar e conferir diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento te...
encaminhando-as para o fluxo no R.H;- Realização das homologações e desligamentos;-Responsável pelo auxílio
RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1118,18 (mensais) Benefícios: Vale transporte o valor que você precisar para chegar
Realizar o preenchimento de planilhas;Receber e encaminhar documentações;Direcionar documentações as áreas administrativas
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
sistema de fechadura VingCard; - Cobertura das demais recepções em caso de ausência de colaboradores; - Auxiliar
Auxiliar na construção de projeções de vendas de curto e médio prazo, embasadas em dados e insights do fidelização.Integração e Alinhamento Estratégico com Outras Áreas: Trabalhar em sinergia com os setores de marketing, administrativo
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
serviços, controlar suprimento de recursos, avaliar e definir caminhos críticos, estabelecer estratégias administrativas
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração de Empresas ou cursos compatíveisDesejável: Pós-graduação gestão de Projetos, Negócios, Marketing ou cursos compatíveis Disponibilidade para viajarPacote office avançadoInglês avançadoPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Realizar o levantamento das necessidades do empreendimento, identificando/ anali...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Desenvolver e contribuir com a implementação e a aplicação dos princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente;Realizar trabalhos para desenvolver a cultura de segurança no posto de trabalho;Garantir a realização do PPRA, PCMSO, Laudo de Ergonomia,PCA,PPR,LTCAT e Laudo de Periculosidade e Insalubridade;Gerenciar Implementação do E-Social e atualização dos dados no SOC entrega de EPIs,a...
Suporte Administrativo Jurídico:Realizar conferência de documentos;Auxiliar no acompanhamento de prazos de procedimentos administrativos;Interagir com áreas internas e externas para esclarecimento de dúvidas atualização de informações e processos administrativos.Pré-requisitos:• Experiência prévia em rotinas administrativas
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
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