R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:Ensino médio Completo;Pacote office básico;Desejável Excel intermediário;Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisitos: Principais Atividades:Abertura e acompanhamento de diversos chamados via sistema para compra/envio de uniforme/EPI, carga extra de combustível, criação de e-mail, envio/substituição de notebook, etc;Atendimento a solicitações internas e externas;Supor...
atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;Experiência com tarefas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Assistente Administrativo I Quais são os desafios deste cargo? Apoiar as atividades administrativas, contribuindo para organização, planejamento, controle das operações
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Gerente de OperaçõesEssa posição é para atuar no UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de...
Engenharia e afins;• Pacote Office intermediário;• Inglês IntermediárioAtividades a serem realizadas:• Auxiliar
atividades do setor, realizar lançamentos contábeis, conciliações bancárias e contas patrimoniais, auxilio
estagiário será responsável pelas seguintes atividades:Organização e acompanhamento das atividades administrativas
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;• Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios ger...