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Graduação em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades:Suporte as atividades relacionadas as demandas administrativas
Descrição: Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, emissão e lançamento de notas fiscais
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão do processo de IPTU, lote e empreendimento;Aprovação das taxas de legalização dos empreendimentos;Atuar de forma ativa nos processos contábeis e financeiros do time.Requisitos e qualificações: Estar cursando administração, ciências contábeis, economia, ou áreas afins;Facilidade com a escrita;Conhecimento em pacote office, especialmente em Excel...
Conhecimento em pacote office- Boa influência, irá lidar com público.Atividades: Prestar serviços de apoio administrativo
Conhecimento em Pacote Office- Desejável Vivência em Ambiente HospitalarAtividades:- Prestar suporte administrativo fluxo de OPMEs.- Acompanhar e manter atualizados os dados dos indicadores da unidade.- Apoiar gerência administrativa
Enfermagem;- Abrir chamados junto a manutenção e a Engenharia Clínica;- Executar as demais rotinas administrativas
Descrição: Buscamos um profissional que atuará na área de Administrativo, contribuindo para exatidão manutenção da estrutura patrimonial; monitorando a utilização e conservação da frota de veículos da unidade; auxiliando Apoiar nas atividades administrativas do setor, por meio de solicitação de compras, cadastro de notas reservas, retiradas e entregas dos ...
para diretoria executiva e diretoria regional;Participação do ciclo orçamentário a nível regional, auxiliando
negociações com Dealers; Atendimentos/tratativas com clientes; Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas
suprimentos e clientes o avanço do processo buscando garantir a satisfação;• Dará suporte as atividades administrativas intermediário ou avançado no pacote Office (Excel, word, powerpoint);Desejável:• Experiência prévia com rotinas administrativas