R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas faturas, pedidos)• Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema.• Suporte administrativo
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
política da entidade mantenedora.Outros requisitos: Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas
Descrição: Executar as atividades de apoio administrativo envolvendo o atendimento das necessidades de
ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo
levar mais longe.Estamos com uma oportunidade em nossa área de Operações para uma posição de Assistente Administrativo
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCriar e montar a carga da logística dos veículos;Controlar cargas e necessidades;Intermediar entre a equipe de produção e as necessidades dos pedidos;Elaborar pedidos.RequisitosConhecimento em logística;Habilidades para trabalhar em equipe.Local de trabalho: Av. Marginal Sérgio Cancian, 5093 - Sertãozinho/SP
Descrição: Perfil para Vaga de DocenteRequisitos Acadêmicos:• Graduação em Administração ou áreas afins.• Pós-graduação (preferencialmente doutor, mínimo mestre) em áreas correlatas à gestão.Experiência Profissional (acadêmicas):• Vivência em gestão;• Conhecimentos e experiência em inovação, estratégia, processos• Experiência na aplicação de conceitos teóricos em situações reais.Diferenciais:• ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Descrição: Estamos com vagas em aberto Exclusivo para Pessoas com Deficiência (PCD)Diversas posições e áreas, operacionais, manutenção mecânica e administrativoSe você é um profissional com deficiência, pode se inscrever na vaga.Outros requisitos: Requisitos:Escolaridade mínima: Ensino Médio completoResidir em Piracicaba/SP.Disponibilidade de horárioSalário à partir de R$2.252,00 por mês + bene...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesFazer a gestão administrativa departamento do IG/AT;Ser responsável CREA- SP.RequisitosEnsino superior completo;Nível de inglês intermediário;Ter conhecimento em rotinas administrativas elaboração de pedidos;Experiência com gestão e controle de custos, elaboração de planilhas de gestão administrativas
Descrição: Atuar na área de outbound, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo um suporte total à operação;Identificar as oportunidades de melhoria, trabalhando em projetos em conjunto com as outras áreas da companhia e seus pares;Superar as metas da área com apoio do time de Ops/ TL´s; - Proporcionar feedback e treinamento contínuo à equipe de Dispachater para contribuir para seu pr...
gestão da operação, desenvolvendo as habilidades de seus líderes de equipe, analistas, assistentes e auxiliares Expedição;Realizar a gestão dos colaboradores, controlar a marcação de pontos, férias e demais atividades administrativas
Descrição: Líder de Equipe para Mercado EnviosTemos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de f...
realizados pela área;Prestar informações solicitadas pela auditoria interna e externa;Realizar rotinas administrativas
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas
precisão das informações prestadas aos interessados.Requisitos:Excel IntermediárioExperiência no setor administrativo
• Efetuar atividades administrativas de suporte ao jurídico: elaboração de apresentações e planilhas