R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administrativas demandadas pelo gestor.REQUISITOS• Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas digitação, profissional dinâmico...
Descrição: Requisitos:Formação superior cursando ou completo em Administração, ou áreas afins;Experiência com pacote Office;Atividades:Irá Gerar relatórios e administrar aplicativos essenciais para o funcionamento da empresa. (EX: AUVO, GLPI, TOPPONTO, Planilhas EXCEL e Documentos WORD)que sejam relevantes)Horário de trabalho:De segunda a sexta-feiiraLocal de trabalho:Queimados - RJOutros requi...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais Assistência Médica;• Assistência Odontológica;• Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias• Auxilio
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES • Montagem e manutenção de painéis elétricos• Interpretar desenhos técnicos e diagramas elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar demais atividades da função em ambiente fabrilREQUISITOS• Ensino TÉCNICO COMPLETO em Elétrica Industrial, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica ou Eletrôni...
Descrição: VAGAS PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO de RHLocal: Itabirito - MGAtribuições:-Realizar processo
OfficeAtribuições:Realizar emissão, lançamento e conferência de notas fiscais;Faturamento;Realizar as demandas administrativas
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para fazer parte da nossa equipe! Ensino Médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e organização.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas;- Atendimento telefônico e presencial;- Organização de documentos e arquivos.Local
de prazos, planejar e organizar expedições de acordo com a demanda do cliente;Realiza as atividades administrativas
Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencial;• Conhecimentos com rotinas administrativas
Descrição: Suportar os engenheiros, analistas e gestores de contratos no acompanhamento dos processos da gerência, cuidar para os encaminhamentos das execuções das ordens de serviço, zelando pelo bom funcionamento das áreas operacionais sob sua fiscalização;Atuar na fiscalização em campo das atividades executadas por terceiros relacionadas à corte seletivo e manutenção da via, manutenção e obra...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo de VendasEstamos em busca de um Analista Administrativo de Vendas as vendas e o desempenho da equipe de vendas;- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Auxiliar na elaboração de estratégias de vendas;- Realizar outras atividades administrativas relacionadas à área :- Formação em Administr...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Transmitir informações, apresentar soluções e argumentar de forma concisa para diferentes áreas da empresa;Auxiliar
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesFazer a gestão administrativa departamento do IG/AT;Ser responsável CREA- SP.RequisitosEnsino superior completo;Nível de inglês intermediário;Ter conhecimento em rotinas administrativas elaboração de pedidos;Experiência com gestão e controle de custos, elaboração de planilhas de gestão administrativas
Descrição: Atuar na área de outbound, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo um suporte total à operação;Identificar as oportunidades de melhoria, trabalhando em projetos em conjunto com as outras áreas da companhia e seus pares;Superar as metas da área com apoio do time de Ops/ TL´s; - Proporcionar feedback e treinamento contínuo à equipe de Dispachater para contribuir para seu pr...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Monitoramento e acompanhamento de rotas; Movimentação de cargas - analise de demandas; Analises de inventários;Garantir performance, gestão operacional de time;Resolução de problemas com agilidade;Capacidade Analítica;Análise de indicadores de acompanhamento, produtividade, qualidade, pla...
Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Experiência anterior em atividades administrativas
Apoio em tarefas operacionais e administrativas da área Ter experiência no setor de compras de restaurantes
compras emergenciaisApoio operacional ao Analista de infraestruturaREQUISITOS:Experiência com rotinas administrativas
conferir se as movimentações dos estão assinadas;• Fazer check list periódico nos prontuáriosAtividades Administrativas
negóciosda Cidade Center Norte, além de garantir que os cadastros das informações estejam corretos;• Auxiliar e dar suporte a equipe com as rotinas administrativas da área, garantindo que tudo esteja de acordo
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos, entre outras atividades.Outros
conformidade com o padrão Nissei;Assessorar e gerenciar informações relativas à diretoria da empresa;Suporte administrativo aos diretores;Auxiliar na execução de tarefas administrativas e reuniões;Organizar e controlar compromissos
engajados pela nossa cultura.Quais são as responsabilidades da posição:O Analista será responsável por auxiliar Experiência na área de mobilidade/frota;Experiência com Atendimento ao Cliente; Experiência em rotinas administrativas
comercial em Cuiabá/MT.Há 5 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
• Efetuar atividades administrativas de suporte ao jurídico: elaboração de apresentações e planilhas