R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administrativas demandadas pelo gestor.REQUISITOS• Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas faturas, pedidos)• Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema.• Suporte administrativo
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo;Realizar lançamentos e controles notas fiscais, controle de estoques, controles e faturamento de mercadorias, e controles de pagamentos;Auxiliar
Descrição: A empresa de grande porte busca profisisonal da áre administrativa para apoiar o time:Responsabilidades áreas responsáveis a fim de garantir os prazos acordados;Apoiar a gestão corporativa com atividade administrativas
gastos específicos com o departamento de financeiro, bem como elaborar e acompanhar o orçamento aprovado;Auxiliar a alta gestão nas decisões estratégicas da empresa, fornecendo informações e análises financeiras e administrativas
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Oferecer suporte aos colaboradores sobre processos administrativos aplica...
Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencial;• Conhecimentos com rotinas administrativas
atendimento de nossos clientes seja qual for sua necessidade, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale transporte (valor necessário para deslocamento
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
Descrição: Processos relacionados a Folha de Pagamento e suas respectivas análises;Realizar processos de controle e análise de Benefícios;Realizar a integração de novos colaboradores, sobre a parte que compete à Administração de Pessoal, como Benefícios e Convênios, Horários de Trabalho, Políticas Internas, Assinatura de Contrato, entre outros, visando orientar os mesmos sobre os procedimentos ...
Descrição: Realizar controle do Budget, investimentos de Capital (CAPEX) e (OPEX);Demonstrar resultados e acompanhar mensalmente o budget, apresentar tendência de despesas;Acompanhar Headcount;Interagir com diversas áreas da Companhia, para obter e consolidar informações para os relatórios Gerenciais;Elaborar e apresentar relatórios para Diretoria;Elaborar indicadores de performance para monito...
Descrição: Acompanhar as marcações de ponto do colaborador diariamente, tais como horas trabalhadas, escala, horas extras, faltas, banco de horas, calendário de feriados, entre outras situações.Emissões de relatórios de cartão de pontos, banco de horas, entre outros.Outros requisitos: Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Ciências Cont...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Pessoa Coordenador (a) de Administração de Pessoal e Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado (a) por Recursos Humanos e tem experiência na área, essa é a oportunidade perfeita para você!Conhecimento Técnico: Compreensão sólida das leis trabalhistas, tributárias e previdenciárias, além de experiência com sistemas de folha de pagamento....
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa - Controlar despesas referentes a fornecedores contratados; - Realizar gestão de orçamento da área administrativa
: financeiro, contábil, fiscal, almoxarifado, expedição de cargas, controle de frotas, operacional, administrativo
promovendo a conciliação dos saldos das contas contábeis de fornecedores, sempre acompanhados de relatórios auxiliares garantindo o cumprimento dos critérios estabelecidos no procedimento interno e de acordo com os atos administrativos
realizados pela área;Prestar informações solicitadas pela auditoria interna e externa;Realizar rotinas administrativas
Descrição: Fornecer suporte administrativo ao departamento de Departamento Pessoal, incluindo a preparação de relatórios, Auxiliar no fechamento e análise de ponto; Realizar Rescisões; Fornecer suporte aos nossos sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos; Auxiliar
Experiencia na área de autorizações, ou auditoria de contas medicas, ou faturamentohospitalar e ou administrativa acompanhamento e conferência de cotações de materiais/medicamentos cirurgicos;Suporte / Apoio para auxiliares
., Contabeis, Economia, Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente de valor;- Propor e realizar acordos;- Alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas dos clientes;- Auxiliar
as contas patrimoniais e resultado: bancos, aplicações financeiras, contas a receber, adiantamentos administrativos encargos sociais, empréstimos e financiamentos, contencioso judicial, receitas e despesas operacionais e administrativas
Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência prévia com rotinas financeiras e administrativas Consignado ItaúPrograma de Apoio PsicológicoIVI – Plataforma de Cuidado Emocional.Auxílio Creche (para mães)Auxílio
precisão das informações prestadas aos interessados.Requisitos:Excel IntermediárioExperiência no setor administrativo
comercial em Cuiabá–MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente;Analisar e identificar possíveis riscos ao projeto, auxiliando