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Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um (a) Pessoa Coordenador (a) de Administração de Pessoal e Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado (a) por Recursos Humanos e tem experiência na área, essa é a oportunidade perfeita para você!Conhecimento Técnico: Compreensão sólida das leis trabalhistas, tributárias e previdenciárias, além de experiência com sistemas de folha de pagamento....
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas faturas, pedidos)• Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema.• Suporte administrativo
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES - Auxiliar na confecção de relatórios, emissão de notas fiscais e processos Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administrativas demandadas pelo gestor.REQUISITOS• Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas