R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as lojas;Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.Gratificação por produtivid...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! analíticas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Gerenciar processos administrativos , gestão de contratos e compras;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria;- Auxiliar superior completa em Administr...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento na clínica. Alimentar planilhas e gerenciar indicadores.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Administração ou área afins;• Necessário Excel nível avançado;• Conhecimento em aná...
Descrição: ATIVIDADES: Auxílio no controle, organização e acompanhamento do budget, garantindo precisão Auxílio na emissão, preparação e análise de relatórios financeiros, contribuindo para a tomada de decisão Suporte nas rotinas administrativas e contábeis, incluindo rateios, conciliações e atualização de relatórios