R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Conhecimentos intermediário em Office (principalmente Excel e Power Point);Conhecimentos de rotinas administrativas
Descrição: Descrição:Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Prevenção de Riscos Logísticos para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento nos sistemas Autotrac, Sascar,Omnillink, habilidades b...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: • Conduzir todo ciclo de recrutamento e seleção;• Alinhar as posições sob sua responsabilidade, buscando estratégias e objetivos das áreas atendidas;• Realizar a divulgação de forma padronizada das posições sob sua gestão, seja de forma aberta ou confidencial(conforme necessidade);• Realizar a triagem e recrutamento dos candidatos às vagas existentes;• Conduzir as entrevistas e aplic...
Descrição: Este(a) profissional atuará no time de Serviços de RH da Sodexo auxiliando na definição dos
Descrição: Empresa do segmento financeiro contrata Gerente de Relacionamento para uma de suas unidades em Alphaville, SP.- 08h00 às 17h00 (segunda à sexta)- Pretensão salarial. - Ensino Superior Completo - Experiência no ramo bancário ou financeiro.- Desejável certificação CPA10 ou CPA20.- Fácil acesso para a região de Alphaville, SP.- Disponibilidade para eventuais viagens para treinamentos e/...
Horário de Estágio: Barra Funda/SP 10h às 17h (flexível) - 6 horas/dia com 1 hora de almoço Bolsa auxílio
mexicana; Informações adicionais: • Disponibilidade: 40H Semanais • Duração: 12 meses • Bolsa Auxílio
Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Experiência anterior em atividades administrativas
Descrição: Apoiar no planejamento, execução, avaliação e controle de processos de recrutamento e seleção; Auxiliar de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros de novos funcionários; Prestar suporte administrativo
resumida das atividades:Promoção das práticas inclusivas mediante:Formação das equipes pedagógica, administrativa
Descrição: Fornecer suporte administrativo ao departamento de Departamento Pessoal, incluindo a preparação de relatórios, Auxiliar no fechamento e análise de ponto; Realizar Rescisões; Fornecer suporte aos nossos sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos; Auxiliar
Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos
Grande Porte Multinacional - Líder na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo
Auxiliar os funcionários na solicitação do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.Auxiliar nas atividades administrativas do setor da Central de Apoio aos Funcionários,
Descrição: Rotinas administrativas. Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Outros requisitos: Estar cursando o 3° período de Administração
de prazos.Contribuir para a elaboração de defesas e documentos relacionados a processos judiciais e administrativos fornecimento de materiais.Participar na avaliação de treinamentos, coletando feedback dos participantes e auxiliando
Construção) 2025 ofereceremos aos participantes diversos desafios em várias áreas da Engenharia e da Gestão Administrativa
Oficinas da Trilha;* Aditivos contratuais e termos de parcerias;* Desligamento do Programa;* Rotinas Administrativas
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas
precisão das informações prestadas aos interessados.Requisitos:Excel IntermediárioExperiência no setor administrativo