R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo Realiza outras atividades...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: A FSFX está em busca de um Auxiliar Administrativo executar atividades administrativas na encaminhamento dos documentos relativos aos atendimentos realizados ao faturamento.Horário de trabalho: Horário administrativo
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas no Geral• Impressão de boletos, controle e conferência de listas• Correio, despacho
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Conhecimento básiso do Pacote Office;Experiência anterior em rotinas administrativas.Atividades:Responsável por emitir a requisição e pedidos de peças, verificando em outras filiais do Grupo e na fábrica, se necessário, visando assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços. Realizar a abertura e encerra...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino médio completo;Conhecimento básiso do Pacote Office;Experiência anterior em rotinas administrativas.Atividades:Responsável por emitir a requisição e pedidos de peças, verificando em outras filiais do Grupo e na fábrica, se necessário, visando assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços. Realizar a abertura e encerra...
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Elaborar e preencher planilhas de controles internos;Tratativas com as lojas;Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.Gratificação por produtivid...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Necessária experiência na saúde. Local e Horário de trabalho:• Vitória/ES.• Segunda a quinta de 08h às 18h e sexta de 08h às 17h. O que oferecemos:Pesando em seu ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo, exclusivo para PCD (pessoas com
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atividades administrativas,
fluxo de documentos das diversas modalidades;- Apoiar o fluxo de pagamentos;- Interface com equipe administrativa
Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Habilidades com sistema e controles internos Atividades: - Auxiliar médicos, por meio de organização dos exames, a fim de garantir eficácia na liberação dos resultados;- Auxiliar
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Domínio em nível intermediário no Pacote Office; - Experiência com Autorização de Convênios. Atividades: - Acompanhar diariamente a agenda da unidade; - Acompanhar e cobrar as entregas dos relatórios médicos e laudos de exames necessários para a solicitação de procedimentos junto aos convênios, acompanhando e realizando cobranças por...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Realizar o preenchimento de planilhas;Receber e encaminhar documentações;Direcionar documentações as áreas administrativas
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.
Responsabilidades do Cargo:• Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles
Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.
e assim que finalizadas encaminhar a guia ao respectivo consultório/clínica;- Receber documentações administrativas do setor de internação, participando da organização individual das contas hospitalares “documentos administrativos critérios pré-estabelecidos pelas Operadoras, acompanhando os auditores in loco para análise de contas administrativas e realiz...
serão as atividades do seu dia a dia: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa
serão as atividades do seu dia a dia: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa
serão as atividades do seu dia a dia: Realizar contatos com clientes, fornecedores e parceiros;Serviços auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou cursos correlatos;Experiência na área administrativa
Ensino Médio completo; Conhecimento pacote Office;Conhecimento Excel; Vivência anterior em atividades administrativas
horas trabalhadas pelos funcionários, além de gerenciar banco de horas e faltas.Folha de pagamento: Auxiliar Organizar e agendar entrevistas entre candidatos e gestores.Apoio na condução de processos seletivos: Auxiliar comunicação entre a equipe de RH e os demais departamentos da empresa.Organização de treinamentos: Auxiliar Gerenciar a entrada e saída de...
Atividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos, conferir pedidos
cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira e correlatas;Experiência na área administrativa
Ensino técnico na área de tecnologia cursando - desejável- Conhecimentos do pacote office Atividades:- Auxílio nas atividades administrativas da área: alimentar planilhas, controles de documentos, auxiliar nos processos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Atender chamados das chefias da área administrativa