R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos Desafios da Posição:Assessorar a equipe de Captação e Relacionamento, oferecendo suporte em atividades administrativas : • Formação em Administração ou áreas correlatas (cursando ou concluída).• Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;Experiência com tarefas administrativas
Atendimento ativo & receptivo (Boa comunicação – escrita e verbal);Auxiliar na elaboração de propostas superior em Administração de Empresas, Logística, Gestão Comercial ou áreas afins.Experiência em funções administrativas
Descrição: Faça parte do Time Colortel, se você é apaixonado por pesquisa, estratégia e adora abrir portas para novas oportunidades, temos a vaga certa para você!Como LDR (Lead Development Representative), sua missão será identificar e mapear potenciais clientes, construindo uma base sólida de leads que impulsionará a nossa marca. Nós acreditamos que cada lead representa uma chance de transform...
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. Com um time inclusivo (75% mulheres) e sustentável (100% vegana e cruelty-free), a empresa se destaca pela inovação no mercado capilar, oferecendo mais de 120 produtos próprios em 30 linhas. Em expansão contínua, a Widi Care cresceu ...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em seguimento hospitalar.Atividades:-Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno.- Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde.- ...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoDesejável: Administração, Gestão Comercial, Vendas ou áreas correlatas.Atividades:• Prospecção e realização de visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais dos hospitais, com foco em contatos com RH e ambulatórios.• Manutenção e atualização de planilhas de acompanhamento, assegurando a análise da evolução das ativi...
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Descrição: Principais Responsabilidades:Suporte aos processos de vendas e pós-vendas do e-commerce;Separação, conferência e envio de pedidos de consumidores e colaboradores;Controle e organização de estoque conforme normas técnicas;Geração de ordens de venda, faturamento e emissão de notas fiscais;Monitoramento de entregas e devoluções (Logística Reversa);Apoio a outros departamentos relaciona...
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: • Gerenciar a área comercial na região de atuação, junto a categoria de clientes sob sua responsabilidade, atuando em captação de vidas, atendendo, orientando e provendo soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados.• Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas, orientando e acompanhando o desempenho dos vendedores. ...
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Experiência com liderança;Experiência com vendas;Será um diferencial ter experiência com PAPRequisitos...
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos
novos negócios;Gerenciar o relacionamento com os corretores parceiros, agregando valor nas relações;Auxiliar
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Requisitos e qualificaçõesDesejável Ensino Superior Completo;Excel e Power Point nível intermediário;C...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Suas funções junto ao time:Apoiar nas atividades administrativas do setor.
comercial;Fornecer apoio no recebimento e envio de cotações aos clientes;Acompanhar o processo do cliente (auxílio na emissão de Notas Fiscais para cobrança de valores);Auxiliar no controle de eventuais Recibos de Clientes
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de hi...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações nterdepartamentais.Outros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remuneração: Fixo+ comissãoBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológ...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações Interdepartamentais.Escala: Segunda á Sexta - 08h ás 17h ou das 09h ás 18h e Sábado até ás 13hOutros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remun...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações Interdepartamentais.Outros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remuneração: Fixo+ comissãoBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontoló...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
Engenharia e afins;• Pacote Office intermediário;• Inglês IntermediárioAtividades a serem realizadas:• Auxiliar