R$ 1397,00
Graduação em Administração
o fluxo de entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de hi...
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Performance PL para atuação presencial em Betim/MG, para ficar responsável por:- Mapear e aprimorar processos operacionais, com foco na redução de custos e otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar painéis no Power BI e realizar...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações nterdepartamentais.Outros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remuneração: Fixo+ comissãoBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológ...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações Interdepartamentais.Escala: Segunda á Sexta - 08h ás 17h ou das 09h ás 18h e Sábado até ás 13hOutros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remun...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações Interdepartamentais.Outros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remuneração: Fixo+ comissãoBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontoló...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo clientes ou parceiros;• Controlar e acompanhar os processos de pagamentos das ações realizadas nos PDVS;• Auxiliar treinamento com objetivo principal de evitar atrasos.Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área administrativa<...>
empresa.Áreas de atuação:Diretoria de OperaçõesDiretoria ComercialDiretoria Técnica & InovaçãoDiretoria Administrativa
AvançadoOutros requisitos: Domínio de Excel; sistema ERP; noções de legislação tributária e trabalhista; rotinas administrativas
Outlook; Teams), Internet Explorer/Microsoft Edge;Desejável experiência na área de seguros;Rotinas administrativas clientes e parceiros, de forma clara e objetiva.Principais responsabilidades:Desenvolver atividades administrativas