R$ 1397,00
Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Irá atuar no atendimento 0800.Recepcionar as ligações dos vendedores, registrar as ocorrências, buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorna ao vendedor.Media de 50 ligações por dia no time (3 pessoas).Trabalha de segunda a sexta em horário comercial - Das 07h30 às 17h30 com 1h15 de almoço.Outros requisitos: Superior cursando;Experiência na área de...
de Notas Fiscais e de débito;Providenciar o envio e recebimento de documentos;Acompanhar processos administrativos
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConhecimento em atividades administrativas, tais como recebimento
norte do estado com disponibilidade para viagens.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Auxílio-creche;Cesta de natal;Participação nos Lucros ou Resultados;Previdência privada;Seguro
.- Vivência com gestão de equipes, rotinas administrativas de vendas, planejamento e estratégia de comercialização
Descrição: Gestão de equipe, prospecção de associados através de visitas e telefone, elaborar planos de ação e gerir o cumprimento de metas, gestão de carteira de crédito e investimento, gerir gerentes de relacionamento e suas respectivas carteiras, gestão de risco de crédito, lançamento de propostas de crédito, zelar pelo bom andamento da agência, comercializar produtos e serviços financeiros...
Descrição: Controle de resultados da filial (margem, faturamento, custos) e garantir rentabilidade conforme metas.Monitoramento e desenvolvimento da equipe, oferecendo suporte para alcançar objetivos.Direcionamento dos vendedores externos, garantindo resultados e desempenho da equipe de atacado.Gestão do ponto de venda, incluindo atendimento, pós-venda e campanhas de marketing alinhadas à matri...
atendimento de nossos clientes seja qual for sua necessidade, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1.118,00 (mensais) Benefícios: Vale transporte (valor necessário para deslocamento
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Receber, processar e analisar criticamente pedidos de vendas no sistema operacional;Realizar follow-up das entregas e clientes; Realizar negociações com prazos de entregas com as áreas envolvidas (PCP, logística e produção); Elaborar indicadores de performance junto a gerencia; Acompanhar oportunidades de novos negócios e informar à equipe comercial; Analisar a carteira de cliente...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Regional de Vendas B2C para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes comerciais e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas B2C na região designada.- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas e objetivos.- Monitorar o desempenh...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
Transmitir informações, apresentar soluções e argumentar de forma concisa para diferentes áreas da empresa;Auxiliar
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesFazer a gestão administrativa departamento do IG/AT;Ser responsável CREA- SP.RequisitosEnsino superior completo;Nível de inglês intermediário;Ter conhecimento em rotinas administrativas elaboração de pedidos;Experiência com gestão e controle de custos, elaboração de planilhas de gestão administrativas
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
relatórios de vendas e dos principais indicadores comerciais da regional;Experiência desejada em rotinas administrativas
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
na área comercial do mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimentos ao cliente;Rotinas administrativas
departamento;Lançar notas no SAP;Participar de reuniões com as equipes de qualidade, manufatura e engenharia;Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de pós-vendas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
garantir a entrega de projetos dentro do prazo.Vaga para áreas diversas; Financeiro (Controladoria), Administrativo
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas
Comerciais / Promocionais dos produtos Eternit;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas