R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. Com um time inclusivo (75% mulheres) e sustentável (100% vegana e cruelty-free), a empresa se destaca pela inovação no mercado capilar, oferecendo mais de 120 produtos próprios em 30 linhas. Em expansão contínua, a Widi Care cresceu ...
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
;Experiência com ferramentas de análise de dados e elaboração de relatórios;Conhecimento em rotinas administrativas para acompanhamento da unidade e atualização de dados nas reuniões diárias (daily’s);Prestar suporte administrativo divulgação e orientação sobre os serviços do CPS, fortalecendo o vínculo do Beneficiário com a unidade;Auxiliar no controle de...
Descrição: Principais Responsabilidades:Suporte aos processos de vendas e pós-vendas do e-commerce;Separação, conferência e envio de pedidos de consumidores e colaboradores;Controle e organização de estoque conforme normas técnicas;Geração de ordens de venda, faturamento e emissão de notas fiscais;Monitoramento de entregas e devoluções (Logística Reversa);Apoio a outros departamentos relaciona...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: • Gerenciar a área comercial na região de atuação, junto a categoria de clientes sob sua responsabilidade, atuando em captação de vidas, atendendo, orientando e provendo soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados.• Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas, orientando e acompanhando o desempenho dos vendedores. ...
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
novos negócios;Gerenciar o relacionamento com os corretores parceiros, agregando valor nas relações;Auxiliar
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade, serviços de alto padrão e certificada pela GPTW? Nos Hotéis Deville, acreditamos que tudo o que importa para você também é importante para nós! Valorizamos o bem-estar de nossos anfitriões e anfitriãs, pois sabemos que isso nos motiva a sempre oferecer o nosso melhor e ir além. São 50 anos de hi...
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Performance PL para atuação presencial em Betim/MG, para ficar responsável por:- Mapear e aprimorar processos operacionais, com foco na redução de custos e otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar painéis no Power BI e realizar...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações nterdepartamentais.Outros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remuneração: Fixo+ comissãoBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológ...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações Interdepartamentais.Outros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remuneração: Fixo+ comissãoBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontoló...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações Interdepartamentais.Escala: Segunda á Sexta - 08h ás 17h ou das 09h ás 18h e Sábado até ás 13hOutros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remun...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicad...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Vendas - Palhoça/SCEstamos em busca de um Auxiliar de Vendas para se juntar Você deverá ter boa comunicação interpessoal e perfil colaborativo, pois vai atuar auxiliando diretamente Experiência em rotinas administrativas será um diferencial :).Responsabilidades:- Receber e enviar correspondências Atender clientes...
atividades de suporte à área Comercial, incluindo a interface com processos relacionados à produção, auxiliando Administração e/ou Marketing, ou áreas correlatasCompetências fundamentais:• Conhecimento de rotinas administrativas-comerciais
internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processos de vendas e devoluções;- Auxiliar pedidos e devoluções via planilha e sistema;- Colaborar com a equipe de pós-venda na execução de tarefas administrativas
AvançadoOutros requisitos: Domínio de Excel; sistema ERP; noções de legislação tributária e trabalhista; rotinas administrativas
negociações estejam alinhadas com as normativas e o contrato;Realizar visitas para resolução de demandas administrativas
participação nos áudios semanais para tratativas e plano de ação;- Garantir que os processos e resultados administrativos
participação nos áudios semanais para tratativas e plano de ação;- Garantir que os processos e resultados administrativos
participação nos áudios semanais para tratativas e plano de ação;- Garantir que os processos e resultados administrativos