R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de vendasRealizar rotinas administrativas e serviços ao cliente.Criação e atualização de planilhas , preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos e documentos.Para ter
o fluxo de entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. Com um time inclusivo (75% mulheres) e sustentável (100% vegana e cruelty-free), a empresa se destaca pela inovação no mercado capilar, oferecendo mais de 120 produtos próprios em 30 linhas. Em expansão contínua, a Widi Care cresceu ...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
de vendas para tarefas burocráticas quando estiverem fora da empresa; · Elaborar relatórios administrativos de Pricing nos controles de preços dos pedidos de venda; · Criar e gerar procedimentos do Administrativo
de Processos e Distribuição / Garantia e Qualidade / Fiscal / Produção / Serviços GeraisAtividades administrativas
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em seguimento hospitalar.Atividades:-Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno.- Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde.- ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoDesejável: Administração, Gestão Comercial, Vendas ou áreas correlatas.Atividades:• Prospecção e realização de visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais dos hospitais, com foco em contatos com RH e ambulatórios.• Manutenção e atualização de planilhas de acompanhamento, assegurando a análise da evolução das ativi...
Como auxiliar de Tech Assurance, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administrativas
Descrição: Principais Responsabilidades:Suporte aos processos de vendas e pós-vendas do e-commerce;Separação, conferência e envio de pedidos de consumidores e colaboradores;Controle e organização de estoque conforme normas técnicas;Geração de ordens de venda, faturamento e emissão de notas fiscais;Monitoramento de entregas e devoluções (Logística Reversa);Apoio a outros departamentos relaciona...
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Estágio AdministrativoEmpresa líder no mercado busca um estagiário para atuar na área administrativa ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: • Gerenciar a área comercial na região de atuação, junto a categoria de clientes sob sua responsabilidade, atuando em captação de vidas, atendendo, orientando e provendo soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados.• Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas, orientando e acompanhando o desempenho dos vendedores. ...
implantação de ferramentas gerenciais para a organização e compartilhamento de informações institucionais, auxiliando
Descrição: Liderar, estruturar e desenvolver a equipe de preços. Aprimorar e estabelecer os processos de precificação.Desenvolver e implementar estratégias de precificação alinhadas aos objetivos financeiros da empresa, às dinâmicas do mercado e às necessidades dos nossos clientes.Garantir que a estratégia de precificação esteja em conformidade com as regulamentações governamentais e éticas da ...
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conheci...
novos negócios;Gerenciar o relacionamento com os corretores parceiros, agregando valor nas relações;Auxiliar
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Requisitos e qualificaçõesDesejável Ensino Superior Completo;Excel e Power Point nível intermediário;C...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
comercial;Fornecer apoio no recebimento e envio de cotações aos clientes;Acompanhar o processo do cliente (auxílio na emissão de Notas Fiscais para cobrança de valores);Auxiliar no controle de eventuais Recibos de Clientes
Descrição: Empresa de grande porte do segmento de Transporte e Logística busca um Analista de Performance PL para atuação presencial em Betim/MG, para ficar responsável por:- Mapear e aprimorar processos operacionais, com foco na redução de custos e otimização de processos da área;- Elaborar e acompanhar KPIs para otimização de desempenho;- Desenvolver e monitorar painéis no Power BI e realizar...
Descrição: Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;. Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);. Relacionar-se com o cliente ate...
Descrição: Vaga de Auxiliar de Vendas - Palhoça/SCEstamos em busca de um Auxiliar de Vendas para se juntar Você deverá ter boa comunicação interpessoal e perfil colaborativo, pois vai atuar auxiliando diretamente Experiência em rotinas administrativas será um diferencial :).Responsabilidades:- Receber e enviar correspondências Atender clientes...
internos;- Atender a tickets e solicitações do time comercial em processos de vendas e devoluções;- Auxiliar pedidos e devoluções via planilha e sistema;- Colaborar com a equipe de pós-venda na execução de tarefas administrativas
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo clientes ou parceiros;• Controlar e acompanhar os processos de pagamentos das ações realizadas nos PDVS;• Auxiliar treinamento com objetivo principal de evitar atrasos.Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área administrativa<...>
Descrição: Job descriptionAbout the teamYou'll be part of a team that goes the extra mile to exceed customer expectations, take ownership, and enjoy doing business.As part of the Inside Sales Team, you'll help execute Den Hartogh's commercial strategies and global marketing practices. The team handles all tender and spot customer requests, designing the best supply chain solutions for efficient...
Descrição: Estamos buscando jovens para apoio em áreas administrativas na nossa sede, lojas e fábrica.Atividades com organização de estoque; Organização dos setores; Conferir mercadorias recebidas em loja; Apoiar o administrativo