R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos Desafios da Posição:Assessorar a equipe de Captação e Relacionamento, oferecendo suporte em atividades administrativas : • Formação em Administração ou áreas correlatas (cursando ou concluída).• Experiência com rotinas administrativas
soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades administrativas e operacionais da empresa. Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, Direito ou áreas correlatas.Vivência em atividades administrativas
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Descrição GeralO Assistente Administrativo é um profissional responsável por apoiar a gestão administrativa da DGS, realizando atividades relacionadas à gestão de pessoas, compras, processos, sistemas diárias da empresa estejam funcionando sem problemas.Atribuições• Realizar atividades de apoio à gestão administrativa da DGS Industrial, atuando...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
SKILLS:• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando);• Desejável experiência em área administrativa
Administração, Economia, Contábeis, Marketing ou áreas afins;Experiência mínima de 3 anos em suporte administrativo
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. Com um time inclusivo (75% mulheres) e sustentável (100% vegana e cruelty-free), a empresa se destaca pela inovação no mercado capilar, oferecendo mais de 120 produtos próprios em 30 linhas. Em expansão contínua, a Widi Care cresceu ...
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
o fluxo de entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Outros requisitos: Vivência em comércio e conhecimento em rotinas administrativas relacionadas.
de Processos e Distribuição / Garantia e Qualidade / Fiscal / Produção / Serviços GeraisAtividades administrativas
;Experiência com ferramentas de análise de dados e elaboração de relatórios;Conhecimento em rotinas administrativas para acompanhamento da unidade e atualização de dados nas reuniões diárias (daily’s);Prestar suporte administrativo divulgação e orientação sobre os serviços do CPS, fortalecendo o vínculo do Beneficiário com a unidade;Auxiliar no controle de...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em seguimento hospitalar.Atividades:-Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno.- Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde.- ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoDesejável: Administração, Gestão Comercial, Vendas ou áreas correlatas.Atividades:• Prospecção e realização de visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais dos hospitais, com foco em contatos com RH e ambulatórios.• Manutenção e atualização de planilhas de acompanhamento, assegurando a análise da evolução das ativi...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
experiência em logística, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar mercadorias;- Monitorar o cumprimento de prazos de entrega;- Realizar o controle de qualidade dos produtos;- Auxiliar
CARGO: AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVOATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando
RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administrativas
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais) Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: O que faráAjudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua área de das informações necessárias aos procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio
Descrição: • Gerenciar a área comercial na região de atuação, junto a categoria de clientes sob sua responsabilidade, atuando em captação de vidas, atendendo, orientando e provendo soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados.• Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas, orientando e acompanhando o desempenho dos vendedores. ...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Experiência com liderança;Experiência com vendas;Será um diferencial ter experiência com PAPRequisitos...
Descrição: Este profissional será responsável por garantir o desempenho operacional, comercial e pedagógico das escolas sob sua gestão, assegurando o alinhamento às diretrizes estratégicas da rede e proporcionando uma boa experiência para nossos aos estudantes.RESPONSABILIDADES:Gerir e supervisionar o desempenho das suas unidades, sendo responsável pelo P&L das mesmasResponsável pelas metas de ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
comercial;Fornecer apoio no recebimento e envio de cotações aos clientes;Acompanhar o processo do cliente (auxílio na emissão de Notas Fiscais para cobrança de valores);Auxiliar no controle de eventuais Recibos de Clientes
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações nterdepartamentais.Outros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remuneração: Fixo+ comissãoBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológ...
Descrição: Gestão Operacional; Gestão de pessoas; Atendimento ao Cliente; Gestão de Vendas; Gestão Financeira; Manutenção de Instalações; Gestão de Estoque; Marketing e Promoção; Conformidade Regulatória e Relações Interdepartamentais.Escala: Segunda á Sexta - 08h ás 17h ou das 09h ás 18h e Sábado até ás 13hOutros requisitos: Requisitos: CNH Ativa; Vivência com gestão de centro automotivo.Remun...