R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar ao nosso time! e cálculo;• Acompanhamento de pagamento de parcela.O que você precisa ter• Experiência em atividade administrativa
Descrição: Organização e digitação de documentos, Conferência de documentosAtualização de cadastroAtendimento a clientes e colaboradoresAtendimento a Certificação DigitalRenovação de Certificado DigitalConferência de Certificado DigitalAnálise de DocumentosAcesso remotoAtendimento via whatsAppAtendimento via e-mailOutros requisitos: Conhecimento Pacote Office
Auxiliar AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima
e Benefícios:• Assistência Médica e odontológica;• Vale Transporte;• Vale Alimentação de R$ 180,00• Auxílio
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Prospectar novos Clientes;- Conferência de documentos de novos clientes;- Manutenção de cadastro;- Auxilio na elaboração de relatórios e planilhas;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Apoiar comercial nas atividades administrativa...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Vendas que irá auxiliar no processo de vendas , dando assistência aos os consultores em todo o processo administrativo.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas
Descrição: Requisitos Imprescindíveis:Ensino Médio completo;Pacote Office.Atividades:Acompanhar o processo de Garantia, identificando os lançamentos de custos e os pedidos de reembolso, a fim de verificar os recebimentos dos valores devidos dentro do Centro de Custos;Apoiar a área comercial nos inputs das informações no sistema CRM, através da atualização dos status dos processos de oportunidad...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo cuidados relacionados às instalações do escritório), apoiar na organização de eventos corporativos e auxiliar
Descrição: 🌟 Junte-se a nós como Auxiliar Administrativo (PCD)!
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Experiência. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:"• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral• Acompanhar-se e-mails de solicitações de orçamentos.• Conferir valores dos opmes incluindo taxa de comercialização, se for o ca...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
.- Experiência em rotinas administrativas (especialmente com lançamento de NFs) *Vaga aberta para portadores
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA,
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
.- Habilidades com pacote office/informáticaAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO
Desejável habilidades em Informatica; fluência verbal e escritaAtividades: - Executar serviços administrativos de compras de materiais e/ou itens de responsabilidade do departamento; - Auxiliar
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar dias por semana de forma rápida e prática🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo💪 Gympass👶 Auxílio
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Bolsa Auxílio: R$ 1118,18 (mensais) Benefícios: Vale transporte o valor que você precisar para chegar
Auxiliar na construção de projeções de vendas de curto e médio prazo, embasadas em dados e insights do fidelização.Integração e Alinhamento Estratégico com Outras Áreas: Trabalhar em sinergia com os setores de marketing, administrativo
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário para integrar nosso time da manutenção! Quais são os requisitos: Ser maior de 18 anos; Disponibilidade de 2 anos para estágio; Cursando superior; Fácil acesso à região de Vinhedo.Principais atividades:Responsável pelas requisições e gestão de compras;Apoio no sistema SAP; Apoio nos controles de ordens de manutenção;Suporte à equipe de analistas da ár...
Descrição: O Gerente de Negócios será responsável pelas atividades comerciais da área, pela gestão de equipe, escalar o volume de vendas, acompanhamento dos KPIs, performance do time e dar tração comercial para as linhas de Filtrantes, Clarificantes e Nutrição Animal.Atuação na venda B2B para os mercados atendidos tais como: alimentício, bebidas, higiene pessoal, biocombustíveis.Idiomas:Inglês ...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Bolsa Auxílio: R$ 1.154,00 (mensais)Benefícios: Vale Transporte e Vale Alimentação ou Vale Refeição ou
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Vendas via Portal de Cotação – Plataforma Pipefy, Criação de cotação, FollowUP, negociação e geração de pedido de forma automatizada. Gerenciamento de solicitações enviadas aos Especialistas; Gerar Cotação – Sistema Interno; Gerenciar demanda enviada aos e...
fabricação de Produtos plásticos e Laminados, está contratando Jovens Aprendizes, para atuar na área Administrativa Bolsa Auxílio: R$ 775,71 (mensais)Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica + Cesta Básica.Local (Desejável ter disponibilidade de horário).Área de Atuação:Irá auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolven...
Ensino Superior (Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.Área de Atuação: Administrativa /Atendimento.Atividades:Irá atuar como Jovem Aprendiz no Setor Administrativo/Atendimento ou na área
Descrição: Administrar, gerenciar e planejar todo o atendimento comercial das contas estratégicas, grandes grupos definidos no território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua cooperação e parceria de negócios;Planejar ações estratégic...
Descrição: Oportunidade para atuar com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar com a necessidade cada vez mais premente de entregas de estudos de custos com velocidade, qualidade e assertividade, além de garantir a replicação em escala destas entregas. Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), c...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Agendamento de visitas para os executivos de contas.Funções administrativas - reembolso de despesas,
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma
Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-alimentação;Assistência médica para o titular;Assistência odontológica para o titular;Seguro de vida;Gympass;Auxílio
Descrição: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor de Customer Service, realizar envio de amostras, atendimento telefônico, arquivo, auxilio no atendimento de ocorrências com transportadoras Desejável: Vivência na área de logística, transportes e/ ou administrativa
lançamento até a entrega ao cliente;Dar suporte aos representantes comerciais, respondendo dúvidas e auxiliando básico/intermediário em tributação e legislação fiscal;Experiência prévia em rotinas comerciais ou administrativas
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
relacionamento interpessoal, organização e gestão de tempo.Principais responsabilidades:Controle e lançamentos administrativos
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local de trabalho organizado;Suporte na área administrativa