R$ 1397,00
Graduação em Administração
encaminha-las, bem como despachar correspondências internas à outros departamentos;Realizar serviços de apoio administrativos registros e tabulações conforme solicitação da Nutricionista da área de compras ou Coordenadora de Nutrição;Auxiliar necessário realizar acerto das notas fiscais conforme orientação da Nutricionista da área de Compras;Auxiliar
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Adm I (Procurement) para se juntar à nossa equipe!Se você é uma pessoa proativa e organizada, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Executar atividades operacionais relacionadas a aquisição de Serviços de Logística, MRO, Consumíveis, Capex, Químicos, Serviços Industriais e Corporativos, materiais de embalagens, ingr...
Descrição: quisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável conhecimento na área;- Desejável conhecimento Pacote Office básico;Atividades: - Organizar a entrada de notas fiscais de materiais, medicamentos, descartáveis e consignados, através de lançamento em sistema pr6prio, bem coma solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações contidas no banco de dados...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo, formação superior em áreas afins será um diferencial- Experiência com rotinas hospitalares será um diferencialAtividades:• Atender requisições e devoluções dos arsenais (Saídas e devoluções para setor e paciente);• Controlar validade dos produtos;• Organizar e limpar estantes, prateleiras e produtos de sua responsabilidade;• Realizar ...
Descrição: A empresa de grande porte busca profisisonal da áre administrativa para apoiar o time:Responsabilidades áreas responsáveis a fim de garantir os prazos acordados;Apoiar a gestão corporativa com atividade administrativas
Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento em Excel e Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Gestão de equipe, prospecção de associados através de visitas e telefone, elaborar planos de ação e gerir o cumprimento de metas, gestão de carteira de crédito e investimento, gerir gerentes de relacionamento e suas respectivas carteiras, gestão de risco de crédito, lançamento de propostas de crédito, zelar pelo bom andamento da agência, comercializar produtos e serviços financeiros...
MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolvem suporte dos times administrativos in...
Descrição: Descrição:Estamos buscando por GERENTE DE TELEVENDAS!Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:Gerir e supervisionar a equipe de televendas, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;Gerenciar o fluxo de vendas e fazer controles ...
Descrição: Responsável por analisar e controlar o estoque do almoxarifado, através de análise do ressuprimento gerado pelo setor de compras, conferência das ordens de compra em aberto e controle de validade dos insumos. Apoiar no lançamento de nota fiscal, armazenamento e movimentação de insumos no setor......Outros requisitos: Experiência em almoxarifado nos cargos de analista, supervisão ou e...
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
Descrição: Descrição do Cargo:O Gerente de Pricing & Procurement será responsável por gerenciar a formação de preços e a negociação com fornecedores de serviços de transporte e logística, garantindo a maximização da rentabilidade e competitividade da empresa no mercado de freight forwarding, liderando o time de pricing, desenvolver estratégias de compra eficientes, e colaborando com diversos st...
Descrição: Realizar controle do Budget, investimentos de Capital (CAPEX) e (OPEX);Demonstrar resultados e acompanhar mensalmente o budget, apresentar tendência de despesas;Acompanhar Headcount;Interagir com diversas áreas da Companhia, para obter e consolidar informações para os relatórios Gerenciais;Elaborar e apresentar relatórios para Diretoria;Elaborar indicadores de performance para monito...
Descrição: Estamos buscando por:Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde , beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O Sub-gerente de loja tem como principal responsabilidade apoiar o gerente nas estratégias de vendas, metas e prazos estabelecidos para a equipe, a fim de alavancar o cresc...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa - Controlar despesas referentes a fornecedores contratados; - Realizar gestão de orçamento da área administrativa
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Monitoramento e acompanhamento de rotas; Movimentação de cargas - analise de demandas; Analises de inventários;Garantir performance, gestão operacional de time;Resolução de problemas com agilidade;Capacidade Analítica;Análise de indicadores de acompanhamento, produtividade, qualidade, pla...
Descrição: Você será responsável por:Entregar e retirar medicamentos, correlatos, dietas enterais e parenterais das áreas, através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos, seguindo a urgência da solicitação;Higienizar frascos de medicamentos através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos;Realizar a montagem dos kits de produtos, organização e armazenamento de devoluções co...
Descrição: Receber ME, MP e Importações e efetuar conferência, identificação e paletização.• Armazenar materiais e Produtos conforme requisitos de Temperatura e Regulatório• Separar materiais para abastecimento das linhas de Produção via coletor no SAP• Transferir os produtos de pallets de madeira p/ palete de alumínio e vice-versa.• Realizar 100% das movimentações de Materiais e Produtos no SA...
Descrição: Você será responsável por:Entregar e retirar medicamentos, correlatos, dietas enterais e parenterais das áreas, através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos, seguindo a urgência da solicitação;Higienizar frascos de medicamentos através do cumprimento de procedimentos pré-estabelecidos;Realizar a montagem dos kits de produtos, organização e armazenamento de devoluções co...
atividades de armazenamento;Conferir, separar e atender as solicitações dos setores assistenciais e administrativos
Outros requisitos: Técnicas de Negociação, Noções Administrativas e Informática.
Principais atividades: Realizar atividades envolvendo o controle de Produção, dar apoio administrativo oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
realizados pela área;Prestar informações solicitadas pela auditoria interna e externa;Realizar rotinas administrativas
amostras para envio à Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
professores e alunosAtualização de acervos e outros documentos necessários para os laboratóriosAtividades administrativas
.• Garantir o apoio técnico e administrativo para o setor, visando a qualidade, a quantidade e as condições oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Experiência em rotinas administrativas relacionadas às atividades do cargo ou que contribuam áreas como Farmácia ou outros cursos na área da saúde.Atividades a desempenhar: Atuar nos processos administrativos
30/10/2024 à 08/11/2024 Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Experiência com rotinas administrativas efetivamente com o apoio e organização das atividades de rotinas do setor, a fim de garantir o correto fluxo administrativo