R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos ;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sextaOutros requisitos: Experiência anterior em rotina administrativa;Ensino Médio
O candidato ideal terá experiência em suporte administrativo e conhecimento básico em direito. O Assistente Jurídico será responsável por Suporte para área jurídica em atividades administrativas relacionadas Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado o arquivo físico e digital;• Realizar pesqui...
Descrição: Descrição da Vaga / Responsabilidades: Análise de decisões;Elaboração de planilha de débito judicial; Controle de trânsito em julgado;Solicitação de pagamento e encerramento de pastas;Atualização do sistema do clienteFormação e experiências requeridas: Formação: Superior desejável (preferência em Direito). Diferencial possuir conhecimento jurídico.Outros Benefícios: Day OffJornada de...
Descrição: No seu dia a dia você cuidará da entrada de demanda no sistema Pro-JurisCadastramento de contratos e aditivos em sistemaAnálise de requisição e transferência aos AdvogadosPagamentos no FluigCadastro de CNPJExtração e elaboração de relatórios Envio de envelopes via DocusignOutros requisitos: AtençãoComunicação AssertivaBom relacionamento interpessoal Foco
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - UNISUL - ILHAEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
.- Vivência na função.Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas
Conhecimentos intermediário em Office (principalmente Excel e Power Point);Conhecimentos de rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!
um jovem aprendiz que tenha interesse em conhecer a carreira e se desenvolver conosco.Atividades:• Auxiliar nas rotinas administrativas das áreas de Auditoria Contábil; Consultoria Tributária e Controladoria.
de tecnologia, elaborando minuta de chamadas públicas, assessorando nos respectivos procedimentos, auxiliando esclarecimentos de demandas judicias e de órgãos de controle, colaborando na elaboração de peças judiciais e administrativas perante aos órgãos competentes, contribuindo na promoção de respostas a recursos, impugnações e demandas administrativas
Descrição: • Conduzir todo ciclo de recrutamento e seleção;• Alinhar as posições sob sua responsabilidade, buscando estratégias e objetivos das áreas atendidas;• Realizar a divulgação de forma padronizada das posições sob sua gestão, seja de forma aberta ou confidencial(conforme necessidade);• Realizar a triagem e recrutamento dos candidatos às vagas existentes;• Conduzir as entrevistas e aplic...
Descrição: Este(a) profissional atuará no time de Serviços de RH da Sodexo auxiliando na definição dos
Descrição: O profissional será responsável por:Gerenciar a área e programas de P&D; Coordenar projetos de inovação;Pesquisa de mercado para oportunidades;Gestão de orçamento;Gestão da equipe.Pré Requisitos:Superior completo;Sólida experiência na área de P&D;Inglês avançado (será testado);Experiência no setor de energia;Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial no Rio de Janeiro. Idio...
Descrição: Pré-requisitos:Formação profissional: Direito com OAB ativa;Pós-graduação ou MBA, preferencialmente nas áreas empresarial/societária;Experiência sólida comprovada em societário e gestão de pessoas;Atividades:Gerenciamento da área societária, secretaria de governança e imobiliário;Rotina societária de empresas no Brasil e Exterior, avaliando novas estruturas;Elaboração de procurações,...
Horário de Estágio: Barra Funda/SP 10h às 17h (flexível) - 6 horas/dia com 1 hora de almoço Bolsa auxílio
mexicana; Informações adicionais: • Disponibilidade: 40H Semanais • Duração: 12 meses • Bolsa Auxílio
Nesse papel, você será responsável por gerenciar as demandas administrativas do território e conduzir e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Experiência anterior em atividades administrativas
Descrição: Apoiar no planejamento, execução, avaliação e controle de processos de recrutamento e seleção; Auxiliar de treinamento e seminários; Orientar e atualizar registros de novos funcionários; Prestar suporte administrativo
resumida das atividades:Promoção das práticas inclusivas mediante:Formação das equipes pedagógica, administrativa
Descrição: Fornecer suporte administrativo ao departamento de Departamento Pessoal, incluindo a preparação de relatórios, Auxiliar no fechamento e análise de ponto; Realizar Rescisões; Fornecer suporte aos nossos sistema de RH com todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos; Auxiliar
Auxiliar os funcionários na solicitação do adiantamento salarial, orientando a forma de preenchimento do formulário.Auxiliar nas atividades administrativas do setor da Central de Apoio aos Funcionários,
Descrição: Rotinas administrativas. Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Outros requisitos: Estar cursando o 3° período de Administração
Descrição: Avaliar as questões da empresa envolvidas em ações judiciais e processos administrativos nas em ações judiciais e administrativas.Patrocinar a empresa em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo serviços externos, alinhando estratégias para as melhores providências extrajudiciais, judiciais ou administrativas Acompanhar as mudanças n...
fornecendo subsídios e informações para elaboração de defesas e manifestações em ações judiciais e administrativas • Patrocinar as ações em defesa dos interesses da empresa, em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo , atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas. • Acompanhar as mudanças n...
licenciamento ambiental no órgão ambiental; Atendimento de demandas de contencioso ambiental judicial e administrativo ; Acompanhamento e elaboração de peças em processos judiciais e administrativos; Elaboração de pareceres internos no âmbito do direito ambiental/administrativo; Condução de reuniões com órgãos ambientais; /RJ ativa;Experiência em Direito A...
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades jurídicas relacionadas à incorporação imobiliária.Requisitos Experiência prévia na área jurídica, preferencialmente em incorporação imobiliária;Responsabilidades:- Irá auxiliar cartórios e acompanhar a tramitação dos processos no formato presencial e eletrônico;-Vai acompanhar prazos administrativos
.· Patrocinar a empresa em todas as esferas no âmbito judicial e administrativo, atentando-se para viabilidade e chances de êxito em medidas ou defesas judiciais e administrativas.· Realizar a interface com clientes obtenção de informações e documentos necessários para cumprimento de prazos nas esferas judiciais e administrativas governança.· Acompanhar as...
Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos/legais e as informações solicitadas pela ANEEL, CCEE, ONS geração, dando consultoria às demais áreas no âmbito cível, trabalhista, ambiental, de energia, direito administrativo
de prazos.Contribuir para a elaboração de defesas e documentos relacionados a processos judiciais e administrativos fornecimento de materiais.Participar na avaliação de treinamentos, coletando feedback dos participantes e auxiliando
Construção) 2025 ofereceremos aos participantes diversos desafios em várias áreas da Engenharia e da Gestão Administrativa
Descrição: Atuação direta nos processos judiciais e administrativos na área trabalhista, atuação preventiva Realizar projeções de riscos, atuando preventivamente e alertando a empresa sobre implicações jurídicas, auxiliando
Oficinas da Trilha;* Aditivos contratuais e termos de parcerias;* Desligamento do Programa;* Rotinas Administrativas
análises de casos;- Elaborar peças processuais e pareceres jurídicos;- Acompanhar processos judiciais e administrativos
Projuris.Atividades:Apoio na gestão de escritórios terceirizados;Acompanhamento de processos judiciais e administrativos
avaliação de exposição da marca e da empresa, contribuição na redução de ações judiciais e processos administrativos oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio