R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições:Auxiliar em toda demanda administrativa da área de atuação;Realizar lançamento
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem, emissão e troca de notas fiscais, cadastros, emissão de relatórios, entre outros, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe!
o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Assistente Administrativo de Operação - PCDResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos como compras, atendimento >Experiência na área Administrativa.>Experiência com pacote office. Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plata...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesCriação de pré-cadastros;Inclusão de devolução;Cadastro de preços;Contato com clientes externos e internos;Envio de emails para retorno das demandas;RequisitosTer experiência com análise e criação de planilhas em Excel;Será um diferencial ter experiência com o sistema SAP S4 e C4C.Experiência com área administrativa.Local de trabalho: Vinhedo/SP
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...