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Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo - DP para integrar a equipe do Hospital atuação;- Experiência na área de departamento pessoal será um diferencial;- Experiência com rotinas administrativas
Descrição: • Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira
à área de pessoal, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas.Suporte à Auditorias: Auxiliar
Descrição: Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais long...
Descrição: Responsabilidades:Atuar em processos de desligamentos;Realizar o acompanhamento e lançamento de indicadores;Participar de projetos de clima organizacional e engajamento;Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal;Disponibilidade de horário;#LI-PT1 Outros requisitos: Ensino Superior em Psicologia, Recursos Humanos, Assistência Social e áreas afinsConhecimento Pacote Office...
Descrição: Responsabilidades: Efetuar a gestão de serviços terceirizados de folha de pagamento (Cálculo mensal, férias, rescisão e de 13º, relatórios, sindicatos, pensões, SEFIP, DCTFWeb, remessas bancárias, E-social, processamento e pagamento de benefícios e envio de demonstrativos aos colaboradores), realizando a verificação de informações processadas, validando cálculos, procedendo a interfa...
área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas
organizado e pró-ativo;As oportunidades variam entre vagas da Produção, Qualidade, Almoxarifado, e áreas administrativas
acompanhamento e controle de prazos, documentos e atividades operacionais, assegurando que os fluxos administrativos confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos de Documentos Pertinentes à Área:Arquivar documentos administrativos futuras.Controlar Planilhas:Criar, atualizar e manter planilhas de controle relacionadas às atividades do setor admin...
30Atividades:Para atuar no nosso time Comercial, suas principais responsabilidades serão:Apoiar rotinas administrativas