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Graduação em Administração
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de ...
.- Vivência na função.Atividades:- Cumprir efetivamente com as atividades administrativas, a fim de colaborar Instituição, sob a luz do Código de Ética.- Realizar atividades de apoio e organização das rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa
atualização de relatórios e planilhas que auxiliam na tomada de decisões estratégicas;Executar tarefas administrativas buscamos:Formação em Secretariado, Administração ou áreas corretas; Experiência anterior em funções administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou
conformidade com o padrão Nissei;Assessorar e gerenciar informações relativas à diretoria da empresa;Suporte administrativo aos diretores;Auxiliar na execução de tarefas administrativas e reuniões;Organizar e controlar compromissos
relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência com recepção corporativa e rotinas administrativas