R$ 1397,00
Graduação em Administração
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas atividades administrativas da loja, como atendimento ao cliente, organização
O Jovem Aprendiz irá auxiliar nas atividades administrativas da loja, como atendimento ao cliente, organização
Comerciais / Promocionais dos produtos Eternit;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
vendas;Gestão de documentos/reports;Apoio junto a equipe de campo;Monitoramento e controle dos processos administrativos
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Regional de Vendas B2C para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes comerciais e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas B2C na região designada.- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas e objetivos.- Monitorar o desempenh...
Descrição: 🌟 Junte-se a nós como Auxiliar Administrativo (PCD)!
Descrição: Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios; - Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação; - Avaliar o desempenho da região e individual; - Relatar os resultados regionais de vendas; - Fazer previsão de lucros trimestral e anual - Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores - ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Interface com as áreas administrativas
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...