R$ 1397,00
Graduação em Administração
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Desenvolvimento de Negócios para atuar na área de Manutenção Industrial. O profissional será responsável por identificar oportunidades de negócios, prospectar novos clientes, desenvolver estratégias de vendas e garantir a satisfação dos clientes atuais. Benefícios:Salário: R$12.500,00Plano de Saúde - UNIMEDReembolso de KM R$1.550,00Combustível de R$1...
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
Para ter sucesso nessa posição você precisa:Processar as informações e conferências administrativas existentes
Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administrativas
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Experiência com liderança;Experiência com vendas;Será um diferencial ter experiência com PAPRequisitos...
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
de clientes;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
Descrição: ✅ Gestão de Loja e Equipe: Liderar o time, garantir a excelência no atendimento ao cliente e desenvolver estratégias para alavancar resultados.✅ Cultura e Engajamento: Fomentar os valores e missão da empresa, promovendo um ambiente positivo e motivador.✅ Gestão de Resultados: Planejar e distribuir metas, monitorando diariamente o desempenho da equipe e identificando oportunidades de ...
CARGO: AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVOATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando
Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-alimentação;Assistência médica para o titular;Assistência odontológica para o titular;Seguro de vida;Gympass;Auxílio
clientes da região;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída, entrega e pós-venda);Prestar auxílio decorrente dos pedidos, fazendo a conexão deles com os setores internos da empresa;Interface com as áreas administrativas
Descrição: A Widi Care, fundada no Rio de Janeiro em 2009, começou atendendo salões de beleza e, em 2016, lançou sua linha home care para todos os tipos de cabelo. Com um time inclusivo (75% mulheres) e sustentável (100% vegana e cruelty-free), a empresa se destaca pela inovação no mercado capilar, oferecendo mais de 120 produtos próprios em 30 linhas. Em expansão contínua, a Widi Care cresceu ...
Disponibilidade para viagens e possuir carro com seguro privativo.Vivência em captação comercial externa e administrativa
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Requisitos e qualificaçõesDesejável Ensino Superior Completo;Excel e Power Point nível intermediário;C...