R$ 1397,00
Graduação em Administração
Preenchem formulários e relatórios administrativos.
necessidades do cliente✅ Preencher e atualizar o sistema CRM com dados comerciais✅ Prestar suporte administrativo
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Experiência com liderança;Experiência com vendas;Será um diferencial ter experiência com PAPRequisitos...
Descrição: ✅ Gestão de Loja e Equipe: Liderar o time, garantir a excelência no atendimento ao cliente e desenvolver estratégias para alavancar resultados.✅ Cultura e Engajamento: Fomentar os valores e missão da empresa, promovendo um ambiente positivo e motivador.✅ Gestão de Resultados: Planejar e distribuir metas, monitorando diariamente o desempenho da equipe e identificando oportunidades de ...
CARGO: AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVOATIVIDADES: Realizará atividades de suporte administração, tirando
programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Marketing ou áreas correlata...
Responsabilidades:Identificar e qualificar potenciais leads através de pesquisa e prospecção ativa;Agendar e auxiliar manter o pipeline da área organizado e atualizado;Acompanhar e emitir relatórios, bem como atividades administrativas vale-alimentação;Assistência médica para o titular;Assistência odontológica para o titular;Seguro de vida;Gympass;Auxílio
atividades de suporte à área Comercial, incluindo a interface com processos relacionados à produção, auxiliando Administração e/ou Marketing, ou áreas correlatasCompetências fundamentais:• Conhecimento de rotinas administrativas-comerciais
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais para concorrer à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando. • Necessário ter experiência na área administrativa
base de clientes ativos, inativos e prospecções• Suporte a vendedores externos (BackOffice)• Controles administrativos
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar e acompanhar ações externas de vendas para equipe;Governança dos indicadores de vendas da equipe e acompanhamento de status destas vendas;Definição de rota e atuações de equipe de vendas.Requisitos e qualificaçõesDesejável Ensino Superior Completo;Excel e Power Point nível intermediário;C...