R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição das Responsabilidades Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento Específicos ou Técnicos Desejável:- Noções Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;- Noção de Rotinas Administrativas
Descrição: Atividades:• Gerenciar toda operação e equipe de Facilities e manutenção do site • Auxiliar para o cliente• Garantir que todos os procedimentos de segurança do cliente e da JLL sejam seguidos e auxiliar cliente• Gerenciar contratados / fornecedores terceirizados envolvidos na operação e manutenção do site• Auxiliar
Se você é uma pessoa com deficiência e busca oportunidades nas áreas técnicas ou administrativas, venha
Descrição: Empresa de grande porte e em expansão, busca um Auxiliar Técnico, como foco em análise de de manutenção, etc.- Suporte na análise de dados e na geração de insights para otimizar processos.- Auxiliar
Descrição: Vaga de Gerente IndustrialResponsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção,Usinagem,Pintura, Montagem, Controle de qualidade, Manutenção, Logística e Segurança- Monitorar e analisar os KPIs de desempenho da produção e implementar estratégias e planos de ações corretivas, se necessário;-Implementar novas tecnologias para qumentar a produtividade e reduzir custos.- Identificar e impl...
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Projetos na Liotécnica Tecnologia em Alimentos. O candidato ideal deve possuir experiência na área, habilidades de liderança, organização e comunicação. Será responsável por garantir a execução eficiente dos projetos, monitorar o progresso, identificar possíveis desvios e propor soluções.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e ...
O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades manuais relacionadas à coleta, análise apresentações e materiais visuais para reuniões e eventos da alta administração.Realizar outras tarefas administrativas
segurança do trabalho; Diferencial Técnico em segurança do trabalho cursando ou completo.Atribuições: auxiliar reuniões com a liderança para tratar os GAP’s relacionados à segurança ocupacional.Horário de trabalho: administrativo
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Cursando técnico em eletrônica/eletrotécnica/mecatrônica ou mecânica. - Desejável CRT-RJ (Conselho regional dos técnicos industriais do Rio de Janeiro)Atividades:- Acompanhar as solicitações de reparo (requisições de serviço) abertas pelas setores do Hospital. Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Execu...
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
;Avaliar e acompanhar trabalhos em partes elétricas e mecânicas;Identificar gargalos operacionais e auxiliar na definição de tratativas;Identificar necessidade de manutenção nos equipamentos;Demais atividades administrativas
;Avaliar e acompanhar trabalhos em partes elétricas e mecânicas;Identificar gargalos operacionais e auxiliar na definição de tratativas;Identificar necessidade de manutenção nos equipamentos;Demais atividades administrativas
Descrição: Atividades:Elaboração de planilhas, relatórios de gestão e procedimentos operacionaisSuporte administrativo
departamento;Lançar notas no SAP;Participar de reuniões com as equipes de qualidade, manufatura e engenharia;Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de pós-vendas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
Descrição: O Engenheiro de Gestão de Ativos e Confiabilidade é responsável por otimizar a performance, confiabilidade e vida útil dos equipamentos mecânicos em plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa função envolve a aplicação de práticas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, bem como a análise de dados para tomar decisões estratégicas relacionadas aos ativos.Entre...
Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente;Analisar e identificar possíveis riscos ao projeto, auxiliando
Descrição: Principais Atividades:• Auxiliar na Interpretação de projetos e especificações;• Suporte na gestão de contratos e prestadores de serviço;• Elaboração de relatórios;• Rotinas administrativas. •
devolvendo a logística ou instalando em novo veículo, zelando pela sua conservação;Apoiar em atividades administrativas
contrato.Planejar e garantir o fluxo e escala de férias da equipe, conforme procedimentos estabelecidos.Gestão administrativa
máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentosExecutar a manutenção elétrica dos setores administrativos
qualidade da empresa, sendo responsável por elaborar os procedimentos operacionais das áreas de operações, administrativo
com a equipe em projetos;Contribuir para a elaboração de relatórios e apresentações;Realizar tarefas administrativas e operacionais conforme necessário;Auxiliar na análise de métricas e resultados para identificar oportunidades